Os médicos iriam desligar os aparelhos
“Os órgãos internos da minha ex-sogra haviam paralisado”.
17/01/2017
Matéria de: Dorcas Ramos
Dalva Ferreira de Oliveira Sampaio, que mora no bairro de Barros Filho, Zona Norte do Rio de Janeiro, relata que soube da notícia por meio dos familiares da paciente. Devido às complicações, os médicos reuniram os familiares de dona Edi e disseram que o quadro clínico dela não poderia ser revertido e que ficaria a critério da família desligar ou não os aparelhos, pois dona Edi não reagia aos estímulos.
Devido às complicações, os médicos reuniram os familiares de dona Edi e disseram que o quadro clínico dela não poderia ser revertido e que ficaria a critério da família desligar ou não os aparelhos, pois dona Edi não reagia aos estímulos.
Dalva diz que, quando soube da situação da ex-sogra, resolveu fazer campanhas na Igreja Mundial do Poder de Deus em prol de dona Edi, de 65 anos, e contou que o primeiro sinal da paciente foi mexer as mãos. Aos poucos, depois de duas semanas internada no CTI, dona Edi passou a reagir e os médicos ficaram surpresos. Logo depois ela foi transferida para a enfermaria, onde mais tarde recebeu alta hospitalar.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...