Fé reverte caso impossível
Livramento e batismo
24/12/2015
Matéria de: Madalena Mattos
Depois do menino Flávio de Souza P. Júnior ser submetido a uma lavagem intestinal e sofrer queimaduras por água oxigenada e vaselina na área afetada, o intestino do menino paralisou e ele foi desenganado, mas após orações, Flávio ficou completamente curado. Um problema no intestino quase leva à morte o garoto Flávio de Souza Passos Júnior, de 14 anos. Em agosto de 2014 ele precisou ser submetido a uma lavagem intestinal na Santa Casa de Santos, no Litoral Sul de São Paulo. Houve uma grande falha no procedimento porque foi usada água oxigenada e vaselina, provocando queimaduras em toda a área que abrange o intestino. A barriga do menino cresceu assustadoramente e ele sentia dores insuportáveis. O sofrimento persistiu até maio de 2015, quando os médicos afirmaram que o intestino de Flávio havia paralisado e o desenganaram.
A notícia levou Rita de Cássia Ferreira Passos, mãe de Flávio, ao desespero. Após o diagnóstico médico, ela buscou um canto no hospital e com a toalhinha “Sê Tu uma Bênção” nas mãos clamou muito ao Senhor para que não levasse o seu filho.
“A última palavra não é do médico, mas é Sua, meu Senhor”, clamou Rita de Cássia naquele momento. “Deus ouviu as minhas orações, porque meu filho começou a reagir até que se viu livre das dores e de todos os problemas causados pelo erro médico”, explicou a mãe. Ela explicou que foram nove meses de muito sofrimento. Além da barriga, as pernas do filho também incharam. Ele emagreceu muito e ficou completamente debilitado. Flávio passou dez dias no hospital e não havia remédio ou tratamento que resolvesse o problema. A família não suportava mais ver o menino naquela situação. “Meu filho é um verdadeiro milagre. Eu agradeço ao Senhor pela cura recebida”, declarou. Rita de Cássia disse que o menino está completamente curado. Ele estuda e está na 5ª série do Ensino Fundamental. “É um menino muito bom e temente a Deus”, garantiu Rita de Cássia. Além das bênçãos recebidas, Rita de Cássia também tem o testemunho de um grande livramento que Deus lhe deu há dois anos. Ela disse que foi picada por uma cobra em sua perna direita, que correu o risco de ser amputada. Ela foi parar no pronto-socorro e a análise do veneno indicou que provavelmente foi vítima de uma cascavel. Ela foi medicada apenas com antibióticos, que não surtiram efeito. Um pastor da Igreja Mundial conhecido da família ligou de Brasília e soube do problema. “Ele orou por mim no telefone mesmo e eu fui completamente curada”, atestou. Toda a família de Rita de Cássia frequenta a sede da Igreja Mundial no Guarujá. No próximo batismo, o garoto Flávio deve descer às águas. Além de se batizar, outro desejo do menino é se tornar obreiro da Mundial. Aliás, este é o anseio de toda a família. Segundo Rita de Cássia, todos estão se preparando para um dia servir na obra. Ela acredita que isso deve acontecer muito em breve.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...