FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Mulher fica livre de sequelas após sofrer aneurisma cerebral durante o culto

“Eu sou um milagre”

25/12/2015

Matéria de: Madalena Mattos


Mulher fica livre de sequelas após sofrer aneurisma cerebral durante o culto
FOTO: Gildo Mendes

Após Elza Alves de Assunção realizar um exame de tomografia, foi constatado o rompimento das veias. O médico era evangélico e, quando soube que Elza também era uma serva do Senhor, disse que ela deveria contar seu testemunho porque ela havia acabado de receber um grande livramento. No dia 26 de julho de 2015, Elza Alves de Assunção, de 55 anos, participava normalmente de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, em Palmeiras de Goiás (GO), onde mora, quando começou a sentir uma forte dor de cabeça. No final do culto, decidiu pedir oração para o pastor da igreja, mas ele estava ocupado orando por outros irmãos. Então, ela solicitou ajuda de um obreiro que orou pedindo a Deus para que aquela dor passasse. Como a dor só piorava, após o culto, Elza decidiu ir ao Pronto Socorro. Lá, a médica que a atendeu disse que era apenas uma crise de hipertensão e a dispensou. Ela foi para a casa, mas as dores se intensificaram. Sua sobrinha, que é médica, examinou-a e disse que era algo muito mais grave do que uma simples pressão alta. Elza se dirigiu até um hospital particular e pagou por uma ressonância magnética. O exame indicou que ela havia tido um aneurisma cerebral, com o rompimento de duas veias do cérebro. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde foi atendida por um neurocirurgião. E segundo um exame de tomografia, ele constatou o rompimento das veias.

O médico era evangélico e, quando soube que Elza também era uma serva do Senhor, disse que ela deveria contar seu testemunho porque ela havia acabado de receber um grande livramento.

Apesar do comentário do médico, Elza ainda necessitava urgentemente de passar por uma cirurgia e o hospital onde ela estava não tinha recursos para o procedimento. Ela ficou dois dias aguardando vaga no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que acabara de ser inaugurado e contava com todo o equipamento, inclusive UTI, para o caso de Elza. No dia 26 de julho, ela conseguiu a vaga e passou pela cirurgia quatro dias depois. A cirurgia foi delicada e Elza permaneceu 11 horas na mesa de operação. Ela disse que foi acompanhada por seis médicos, todos eles evangélicos. “Eu sentia a mão de Deus todo o momento”, declarou. Após a cirurgia, Elza permaneceu 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais 12 dias no Hospital até receber alta. Apesar de todo o tempo que ficou sem realizar a cirurgia, ela está completamente curada e sem nenhuma sequela, que era a maior preocupação da família. “Eu sou um verdadeiro milagre de Deus”, testificou. Elza disse que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão. Há 11 anos, ela trabalhava de madrugada em um frigorífico de Goiânia. Ela chegava em casa às 14 horas, completamente exausta. Certo dia ligou a televisão e foi impactada com as pregações e testemunhos de cura e libertação. Ela era evangélica de outra denominação, mas não resistiu à curiosidade de visitar a Igreja Mundial. Ela participou de um culto na Mundial de Goiânia porque em Palmeiras de Goiás ainda não havia um templo. “Fui, gostei e fiquei. Pretendo não sair nunca mais”, declarou. Há três anos, foi inaugurada uma Igreja Mundial em Palmeiras de Goiás, e é onde Elza frequenta. Mãe de quatros filhos e avó de três netos, Elza disse que está se preparando para ser obreira. “Deus me deu saúde e a única forma de agradecer é servindo na Obra”, arrematou a goiana.

MAIS MILAGRES

"Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus."

Êxodo 2:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade