FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Poder de Deus cura eletricista

Família batizada

26/12/2015

Matéria de: Paulo de Freitas


Poder de Deus cura eletricista
FOTO: José Monteiro

O eletricista Flávio Uema disse que visitou mais de 15 médicos, inclusive muitos especialistas em doenças de pele, mas nenhum deles conseguiu um diagnóstico preciso. “Eles me passaram uma série de remédios e pomadas e nada resolvia”, afirmou. Ele declarou que a situação era tão crítica que ele não conseguia nem dormir direito. “Eu dormia, no máximo, três horas por dia, apenas quando a coceira dava uma trégua”, relatou. Em março de 2015, o eletricista Flávio Uema, de 51 anos, começou a sentir uma pequena coceira na virilha. No início ele não deu muita atenção, mas o problema foi se agravando porque a irritação foi se alastrando para outras áreas até que tomou todo o seu corpo. Ele disse que não sentia nenhuma dor, apenas coceira que provocavam feridas. Flávio disse que a irritação era tão grande que ele perdeu boa parte dos pelos do corpo se coçando. A situação piorava ainda mais após o banho por causa da ação da água quente. O eletricista disse que visitou mais de 15 médicos, inclusive muitos especialistas em doenças de pele, mas nenhum deles conseguiu um diagnóstico preciso. Flávio realizou uma série de exames, inclusive, biopsia porque desconfiaram que fosse câncer de pele, no entanto, nada foi detectado. “Eles me passaram uma série de remédios e pomadas e nada resolvia”, afirmou. Ele declarou que a situação era tão crítica que ele não conseguia nem dormir direito. “Eu dormia, no máximo, três horas por dia, apenas quando a coceira dava uma trégua”, relatou.

Dois meses depois do aparecimento da enfermidade, Flávio estava assistindo televisão e parou no Programa da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Ele começou a prestar atenção nos testemunhos e viu que havia um homem com o problema bem parecido com o seu garantindo que havia sido curado por Deus. Flávio não perdeu tempo e logo procurou a Igreja Mundial mais próxima de sua casa. Ele mora no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo, e acabou indo parar na sede da Mundial daquela cidade. Estava acontecendo a reunião da Terça-Feira do Milagre Urgente e Flávio aproveitou e pediu oração pela cura de sua enfermidade. O pastor que orou por ele profetizou que Flávio estaria curado daquela enfermidade em 14 dias. A profecia se cumpriu no prazo estipulado, Flavio percebeu que a coceira estava passando e as feridas cicatrizando. “Em pouco tempo, eu não sentia mais nenhum sintoma. Estava completamente livre das feridas e coceiras”, afirmou o eletricista. Após o ocorrido, Flávio Uema, sua esposa e suas duas filhas começaram a frequentar a sede da Igreja Mundial no Guarujá. Dois meses depois de ter sido curado de forma milagrosa, todos os membros foram batizados nas águas.

MAIS MILAGRES

"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade