Fidelidade no pouco, que a Deus o muito pertence
“Na dificuldade, comíamos os ossos e os restos do açougue”.
31/03/2017
Matéria de: Victor Correa
A moradora de Guarujá, São Paulo, Sonia Maria da Silva, de 47 anos, testifica que “conhecer a Igreja Mundial do Poder de Deus fez toda a diferença na minha vida e na minha relação com Deus. Antes, eu vivia em dificuldades financeiras constantes, me faltava de tudo, tinha muitas dívidas. Meu esposo possuía um açougue e, na dificuldade, ele trazia os ossos e restos para que fosse nossa comida, porque a carne precisava ser vendida e, enquanto não tínhamos lucro, também não conseguíamos pagar nossas contas, sequer comer”.
Segundo Sonia, “conheci pela televisão o trabalho do Apóstolo Valdemiro Santiago e comecei a acreditar em Deus e a repensar como vivíamos. Passei a acompanhar as mensagens e a colocar a minha vida e a da minha família nas mãos de Deus.
Na inauguração da sede do Brás (São Paulo), eu estive e pedi a Deus por prosperidade, me tornei dizimista e ganhei um abraço do Apóstolo. Seis meses depois, abri uma loja de imóvel próprio, que Deus tem prosperado, aberto as portas e cuidado de nós. Sou muito grata ao Senhor”, declara.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...