Dentistas superam dívidas e depressão da filha
Filha conclui curso de medicina
18/01/2016
Matéria de: Paulo de Freitas

O casal de dentistas Clayton de Oliveira Braga, de 47 anos, e Maria Letícia L. Miguel, de 46, se converteram há mais de 15 anos. Apesar de frequentarem a igreja assiduamente, o testemunho dos dois não condizia com a vivência cristã plena. Eles tinham uma série de problemas em todas as áreas como financeira, espiritual, familiar e matrimonial. Em quase todos os cultos que participavam eles pediam oração na expectativa de que Deus mudaria a situação, mas tudo continuava da mesma forma. Como não ocorria a mudança esperada, Clayton relatou que ele e a esposa já estavam ficando desanimados. “A vida espiritual estava sendo afetada e começamos a não ter mais vontade de ir à igreja”, admitiu o dentista.
Há aproximadamente seis anos, uma cunhada de Clayton aconselhou o casal a assistir aos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Eles resolveram conferir e perceberam algo diferente nas pregações e testemunhos.
Pouco tempo depois, eles decidiram visitar a sede da Igreja Mundial de Mogi das Cruzes, cidade onde residem e localizada na Grande São Paulo. O casal se identificou tanto com a igreja que resolveu sair da antiga denominação para passar a participar assiduamente dos cultos da Mundial. Ao participarem dos cultos e reuniões de oração, os dentistas perceberam que aquele desânimo em relação às coisas de Deus estava desaparecendo. “Na Mundial, descobrimos um Evangelho puro e genuíno. Muito diferente do que estávamos acostumados na outra denominação”, explicou. Todas aquelas lutas em diversas áreas da vida do casal foram sendo vencidas. Na área financeira, eles conseguiram ser libertos de uma pessoa que os prejudicava muito. Clayton disse que essa pessoa estava impedindo que eles trabalhassem. “Era uma pessoa influente em Mogi das Cruzes e o principal responsável para que as portas se fechassem para nós na área profissional”, destacou. O dentista informou que essa pessoa foi transferida para outra região e as oportunidades para ele e sua esposa voltaram. Atualmente, eles têm uma clínica odontológica e mantém uma faculdade de pós-graduação em Odonto. A filha do casal, Amanda, também foi abençoada depois que eles começaram a frequentar a Igreja Mundial. A jovem teve uma crise de depressão e não conseguia concluir o curso de Medicina. Após receber a oração do bispo Rodrigues, responsável pela Igreja Mundial de Mogi das Cruzes, a garota foi curada e hoje é uma médica formada. Clayton e Letícia têm outro filho que está cursando o segundo ano de Direito na Universidade Mackenzie, em São Paulo. Clayton garante que toda aquelas dificuldades que ele e a esposa tinham nas diversas áreas foram completamente sanadas. “Temos uma família abençoada, a situação financeira está tranquila e nosso casamento também melhorou muito nestes seis anos”, contou o dentista. Para completar a bênção, o casal foi convidado para abrir uma extensão da faculdade de pós-graduação na Venezuela. “A gente vive como quem sonha. Continuamos indo à frente do púlpito no momento da oração, mas para agora é só para agradecer”, concluiu o dentista.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...