Testemunho de vida
Marlon passa por cirurgia no crânio e fica sem nenhuma sequela
19/01/2016
Matéria de: Victor Correa

Um ato imprudente na infância do ainda adolescente Marlon Lima, de 13 anos, lhe rendeu um testemunho para toda a vida. “Ele pulou de um carro em movimento, uma caminhonete D20, a 50km/h”, conta o tio, Valmir Carlos da Conceição, que o acompanha. “Ele passou uma situação muito difícil, abriu o crânio e não podia ser socorrido na hora, porque não havia ambulância na cidade onde moramos”. Segundo Valmir, foi preciso que eles, moradores de Pindaré Mirim, no interior do Maranhão, recorressem à imprensa local para que um carro fosse solicitado e houvesse transporte adequado para mover Marlon até São Luiz, a um bom hospital.
“Achávamos que não daria tempo de sair de onde moramos, que é quase roça, para levar ele em tempo. Era muita oração e graças a Deus, conseguimos”.
Ao chegar ao hospital, entretanto, as notícias não foram boas. “Os médicos viraram ele do avesso pra ver se ele ainda estava bem. O doutor responsável veio até nós e disse que ele faria o seu melhor, mas que talvez não adiantasse nada e não houvesse mais esperança para ele, devido ao ferimento e à demora no atendimento”, explica Valmir. “Enquanto ele ficou no hospital, começamos a clamar a Deus. Nem a família dele acreditou muito, mas eu tive fé”. Sempre acompanhante dos trabalhos do ministério através da televisão, Valmir fez prova de Deus. “Tentei clamar do meu jeito e disse: Senhor, se tem misericórdia de nós, que nada podemos fazer. Se o Senhor devolver vida ao meu sobrinho, eu o levo em testemunho na Igreja Mundial. Deus ouviu e deu misericórdia”, relata Valmir. “A cirurgia foi boa, levou algumas horas e o médico disse que ele só não podia restaurar a parte perdida de cima do crânio, que tampava. Depois, ele disse que Marlon ia ficar de oito a nove dias na UTI ainda e só sairia do hospital depois da recuperação completa de sete meses, para retornar as funções do cérebro. Pois orei a Deus de novo do mesmo jeito, porque não queria o menino lá, queria saudável e bem”. Marlon desceu da UTI no dia seguinte. “Ele nunca passou meses. O que eles disseram que ia demorar tanto, foram sete dias e ele recebeu alta, sem sequela nenhuma. Deus restaurou ele por inteiro. Na época, nem tivemos condições de bater foto, mas a cabeça nós mostramos, porque tem a marca de onde operou”, concluía Valmir, exibindo as marcas de Marlon, sobre o altar, cumprindo o voto feito com Deus. “Nosso Deus é vivo e misericordioso. Glória a Deus”.
MAIS MILAGRES
-
CURADO DE LEPRA APÓS PROFECIA!
18/12/2024
Estevão sofria com as feridas da lepra e tinha dificuldade de dormir e tomar banho, mas foi curado pelo mila...
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...