“Não morri, porque Deus não permitiu”
Devemos confiar em Deus em todo momento
21/06/2017
“Eu estava sentada, no dia 21 de novembro de 2016, com meu filho, assistindo à televisão quando, de repente, algo me atingiu”, relata Alba Valéria Catão de Vasconcelos. O filho de Alba pediu socorro e sua mãe foi levada para o hospital Salgado Filho.
“Quando acordei, estava na enfermaria do hospital e o médico contou tudo o que havia acontecido. “A senhora deu entrada desmaiada perdendo muito sangue, ficou internada no CTI por dez dias, em estado grave, sendo mantida por aparelhos. A bala de fuzil atingiu o músculo estiloglosso e, segundo seu filho, ela entrou pela janela e bateu na televisão quando a senhora foi atingida pelos estilhaços”. Acordei depois de mais dois dias na enfermaria, tendo sido operada.”
Alba afirmou que o médico disse que suas cordas vocais não funcionariam mais. “Mas eu já conhecia o Deus vivo e não me preocupei com isso. Aos poucos me recuperei, comendo comida sólida e com muito repouso. Deus não permitiu que eu ficasse com sequelas e, hoje, as pessoas me perguntam: “o que é essa cicatriz”? Eu respondo que foi um livramento de Deus! Eu voltei à vida.”
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...