FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Deus de vida e liberdade

Luiz é liberto das drogas e se torna membro da Igreja Mundial do Poder de Deus

24/01/2016

Matéria de: Victor Correa


Deus de vida e liberdade
FOTO: José Monteiro

Por quatorze anos de sua vida, Luiz Cláudio da Silva foi viciado nas drogas. "Eu fui liberto aqui, nesta obra. Eu usava cocaína demais, ao ponto do nariz sangrar. Precisava enfiar objetos no nariz para ver se parava. Cheguei a ter três overdoses por causa da cocaína. Bebia muito, caía na cachaça e passava várias noitadas na rua. Eu desligava o telefone e virava a madrugada, louco, noiado. A minha vida era para as drogas. Cheguei a levar quatro tiros por causa de confusões nessas noites perdidas em drogas e vícios, só estou vivo pela vontade de Deus". Enquanto conta, Luiz mostrava as marcas de tiros na perna e um no pescoço, de raspão.

Luiz conta que, depois das tentativas de assassinato, ele se perguntou sobre sua vida, sem forças

"Eu queria parar, mas não conseguia, não tinha mais jeito para mim, pensava. Minha vida era perturbada. Um amigo do trabalho me falou sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, sobre o programa de televisão e eu não dei bola, porque igreja nenhuma, ao meu ver, muda ninguém. E continuei minha vida, até que, numa dessas noites, fora de casa, celular desligado, fiquei muito doido, que nem lembrava onde estava. Do nada, comecei a sentir uma dor muito forte, começou a escorrer líquido do meu corpo e eu sabia que eu iria morrer naquele dia. Não tinha mais forças e tinha cheirado tanto que nem respirar direito conseguia. Liguei a televisão, nem lembro bem quando ou porque, só lembro de, passando mal, ligar e encontrar por acaso o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus. O apóstolo pregava e dizia: Você, que sente dor, venha até a Igreja Mundial do Poder de Deus, não venha pela sua fé, venha pela minha que Deus te cura". A palavra de Deus entrou ao coração de Luiz. "Fui me acalmando, queria ir à igreja pela fé dele, ser curado desse mal estar, mesmo sabendo que era madrugada e que estava todo doido. Senti a dor, passava mal e achava que não passaria daquela noite, mas enquanto eu assistia, o medo foi passando, me acalmei e, sem me dar conta, dormi. Faziam muitos meses que eu não dormia de verdade. Acordei e me espantei, eu estava vivo ainda! Isso significava que havia mesmo um Deus na vida daquele homem. Olhei a toalha, meu corpo soltou mesmo líquidos, eu não alucinei a dor e a doença, era uma overdose, mas não tive nada, não sofri nada. Eu era perturbado, mas sabia reconhecer algo impossível. Depois daquele dia, quatro anos atrás, corri para a Igreja Mundial do Poder de Deus e, nesta obra, Jesus mudou minha vida, me libertou, me deu uma nova história. Depois que cheguei nessa obra, entendi os livramentos que Deus me deu, percebi que perdia minha vida em vícios sem sentido. Encontrei um amigo, que ficou surpreso em me ver vivo e, conversando, soube que todos os meus amigos e conhecidos hoje estão mortos, presos ou doentes e eu comecei a pensar sobre por que Deus me deixou vivo e agora sei que é para que, através do testemunho da minha vida, outros possam aceitar a Jesus, perceber que há sim solução e que Deus intervém por todos nós. Agora, meu desejo é resgatar vidas, pregar a cada um desses que ainda vivem e de outros que estão em situação parecida, porque sei que a unção desta obra é forte e quero que todos vivam e recebam a felicidade que Deus nos dá, que vem de Jesus Cristo, a mesma que tenho, pela graça. Esta obra é minha vida e espero que todos reconheçam isso, que Deus é maior e é por todos nós".

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • PORTO VELHO - RONDÔNIA com Apóstolo Valdemiro Santiago Domingo 30/06/2024 | Horário: 09h Local: Centro de convenções Talismã 21
"O Senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação."

Salmos 9:9
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade