Obreiro vence estado de coma e infecção generalizada
“Eu sou um milagre”, destaca ele cheio de fé
01/09/2017
Pedro de Oliveira Barbosa, de 57 anos, só está vivo por um verdadeiro milagre. Ele é obreiro da Igreja Mundial do Poder de Deus, na cidade de Cristalina, Goiás, onde mora. Ele conta que em maio de 2013, sentiu fortes dores e foi levado urgente a um Pronto Socorro de sua cidade. Ao ser atendido, perfuraram o seu intestino e em seguida deram pontos com o órgão ainda fendido. Quatro dias depois, Pedro disse que ficou irreconhecível. “Fiquei parecendo um balão de tão inchado que estava. A minha situação ficou tão crítica que cheguei a vomitar fezes. Até a enfermeira que ajudou nos procedimentos, não aguentou o mal cheiro e vomitou também”, relembra Pedro. Ele passou por sete cirurgias e sofreu 42 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Fiquei três dias em coma, mas depois que uma obreira da igreja foi ao hospital orar por mim, acordei no mesmo dia”, conta Pedro.
Logo depois que o seu intestino foi perfurado, ele sofreu infecção generalizada, diverticulite, perdeu o abdômen, o umbigo, os rins paralisaram, teve febre contínua e ainda sofreu um procedimento cirúrgico que o deixou com apenas 20 centímetros do intestino grosso. Em consequência das cirurgias, Pedro ficou com sequela no pulmão e não consegue mais correr. “Mesmo assim, eu sou um verdadeiro milagre. Ninguém acreditava que eu iria sobreviver depois de tanto sofrimento, mas para honra e glória do meu Deus, estou aqui vivinho da Silva”, brincou o obreiro cheio de fé que trabalha como guarda noturno.
“Eu exalava mau cheiro” Ele frisa que durante o período que ficou internado usava uma bolsa de colostomia e exalava muito mau cheiro. “Eles me davam quatro banhos por dia, passavam perfume, mas mesmo assim o odor tomava conta do quarto do hospital. “Nem eu aguentava mais aquele fedor. Aquela catinga foi embora só depois que o médico removeu o meu umbigo”, explica. Um outro milagre que Pedro conta é sobre a bolsa de colostomia que os médicos não queriam retirar e ele pediu para remover. “O doutor disse que eu iria sofrer complicações e chamou-me de teimoso, mas logo depois que uma outra obreira foi ao hospital orar por mim, eu tive fé e nunca mais precisei de usar aquela bolsa. Graças a Deus, deu tudo certo como a obreira orou e determinou”, explicou ele. Liberto das enfermidades, Pedro hoje é obreiro da Igreja Mundial da cidade de Cristalina, sob a direção do bispo Edmilson, e passou a se dedicar à obra de Deus. Atualmente, ele trabalha como guarda noturno, e de dia ele evangeliza nos hospitais e testemunha a grande obra que Deus fez em sua vida. O obreiro agradece ao Senhor todos os dias. “Eu nasci de novo e Ele cuida de mim continuamente”, concluiu alegre durante uma vigília realizada na Cidade de Mundial de Goiânia, ministrada pelo bispo Ricardo de Holanda, responsável pelas igrejas Mundial do Estado de Goiás.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...