Aposentada declara que fé fez tumor desparecer do seu cérebro
Bispo Ricardo de Holanda fica feliz em ouvir o testemunho de Eliodora Gomes
04/09/2017
De uma hora para outra, a aposentada Eliodora Gomes Fernandes, de 71 anos, percebeu que não estava bem de saúde. Ao expelir muita secreção de sangue coagulado, catarro e pus pelo nariz, logo procurou um médico. Apesar do susto, visitou outros médicos, até que foi encaminhada para dois neurologistas. Isso foi há quase dois anos, e após realizar alguns exames, o especialista disse que o caso da aposentada era muito grave. “A senhora está com um tumor no cérebro bem avançado, do tamanho de um limão”, lembrou ela quando o médico deu-lhe a notícia. Depois deste diagnóstico, Eliodora sofreu mais duas hemorragias pelo nariz, como a anterior. “Era muita secreção. Você não tem ideia”, frisou durante uma vigília ministrada na sede da Igreja Mundial de Goiânia, pelo bispo Ricardo de Holanda, responsável pelas Igrejas Mundial no Estado. Mesmo com o problema que começou a enfrentar, a aposentada cheia de fé não se intimidou com o seu quadro de saúde e continuou levando a sua vida normal. “Quando o médico declarou que eu estava com tumor no cérebro e disse que eu iria precisar sofrer uma cirurgia, eu olhei nos olhos dele e afirmei que Deus não iria permitir, porque iria me curar. Isso não é nada para Ele. Eu sei que o senhor não acredita, mas vou voltar aqui com os meus novos exames, todos zerados”, relembrou.
Eliodora foi muito tempo de outra denominação, mas desde abril de 2011 passou a frequentar assiduamente os cultos da Igreja Mundial, na sede de Goiânia, cidade onde mora. Com a fé que aprendeu a exercitar há muitos anos, orou muito e aguardou com paciência no Senhor Deus, como diz o rei Davi nos Salmos 40: ‘Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o clamor. Tirou-me dum lago horrível, de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos’.
Diferente dela, o marido ficou desesperado quando soube do diagnóstico, mas com muita calma ela disse a ele que Deus não ia deixá-la envergonhada e que era para aguardar a resposta do Senhor. “Eu creio no médico dos médicos. Eu tenho certeza que essa doença não é para o meu fim, mas para a glória de Deus”, destacou. E logo depois que foi realizar o último exame pré-operatório como o médico a orientou, uma das neurologistas chorou com o novo diagnóstico. “O exame está zerado. Não tem tumor nenhum aqui”, frisou a médica emocionada. Ao levar o resultado do exame para o neurocirurgião, este também ficou surpreendido com o resultado negativo, mas mesmo assim mandou Elionora retornar ao seu consultório depois de um ano, em abril de 2018. “Mesmo com o exame zerado nas mãos, ele ainda não acredita, mas se Deus permitir eu vou voltar na data que ele marcou para provar que Deus é Deus. ‘Se o Senhor não edifica a casa, em vão trabalham os que a edificam’. Está escrito e eu creio”, finalizou.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...