FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Ex-presidiário se converte e declara que hoje dorme em paz

Depois que o ex-presidiário João Carlos de Oliveira aceitou Jesus, abandonou as drogas e o mundo do crime.

04/10/2017


Ex-presidiário se converte e declara que hoje dorme em paz
FOTO: Divulgação

O motorista João Carlos de Oliveira, de 41 anos, conta que nasceu na Favela Cruzeiro do Sul, localizada em Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Ele frisa que viveu atormentado quase 20 anos no mundo do crime. Tudo começou aos 18 anos de idade, depois que experimentou a cocaína e passou a ser um dependente químico. Além de usar drogas, Oliveira passou a beber incontrolavelmente até virar alcoólatra. Para sustentar o vício, começou a praticar pequenos roubos e, não demorou muito, também virou sequestrador. Aos 32 anos de idade foi preso pela Polícia Federal e começou a amargar um grande período na cadeia. No total, ele pegou dez anos de prisão. Ficou seis anos em regime fechado e quatro anos no semiaberto, que irá cumprir até abril de 2018. Oliveira conta que toda vez que ia dormir era um tormento. “Quando eu colocava a cabeça no travesseiro, eu sentia tristeza, depressão e não conseguia dormir. Meus casamentos fracassaram e não vi os meus filhos crescerem. Não pude realizar a festa de 15 anos da minha filha, o meu pai ficou doente e não pôde mais me visitar. Depois ele faleceu e não pude nem ir ao seu enterro. Os meus amigos do crime foram todos presos e alguns morreram. Isso tudo foi me deixando uma pessoa triste, abatida, e então eu comecei a procurar uma solução para a minha vida”, conta emocionado durante um culto ministrado pelo bispo Thiago Ciani, responsável pelas igrejas Mundial do Poder de Deus do Estado do Rio Grande do Sul.

Depois de tanto sofrimento dentro da cadeia, resolveu assistir o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, a pedido da mãe. “Quando vi pela TV o apóstolo Valdemiro Santiago, líder máximo da IMPD, abraçar um homem que estava com o corpo tomado de lepra, eu fiz um desafio para mim mesmo. Na verdade eu não gostava do apóstolo Valdemiro, mas mesmo assim eu disse: ‘Se esse homem for curado, eu vou me converter’. Eu achava impossível a cura daquele leproso, mas uma semana depois aquele homem reapareceu na TV com o corpo completamente limpo, e então decidi aceitar a Cristo”, destaca.

Depois desse dia, Oliveira nunca mais usou cocaína e bebida alcoólica. “Fumei cigarro durante 17 anos e abandonei todos os vícios”. Ele conta que em maio de 2014 recebeu o benefício da “saidinha” do Dia das Mães, e mesmo monitorado com uma tornozeleira eletrônica, foi direto para a igreja participar de um culto. Em junho do mesmo ano batizou-se nas águas. “Eu queria uma nova vida, e hoje posso dizer que nasci de novo. Vou à igreja todos os domingos e entrego os dízimos e minhas ofertas fielmente”, frisa. Atualmente Oliveira trabalha como motorista particular e disse que leva uma vida reta com Deus. “Hoje o meu sono é tão tranquilo que chego a dormir demais. Minha esposa diz que pareço uma pedra”, finaliza sorrindo e alegre após seguir os passos de Cristo.

MAIS MILAGRES

  • CURADO DE LEPRA APÓS PROFECIA!

    CURADO DE LEPRA APÓS PROFECIA!

    18/12/2024

    Estevão sofria com as feridas da lepra e tinha dificuldade de dormir e tomar banho, mas foi curado pelo mila...


  • Curada de Câncer

    Curada de Câncer

    05/11/2024

    Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...


  • Cura De AVC

    Cura De AVC

    29/10/2024

    Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...


"Para ti levanto os meus olhos, a ti, que ocupas o teu trono nos céus."

Salmos 123:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2025 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade