A alegria vem do Senhor
Giovanni é livrado da morte pelo poder de Deus
25/02/2016
Matéria de: Victor Correa
Junto do neto Giovanni, de onze anos, a curitibana Elza Lins Soares de Carvalho subiu ao altar para apresentar a vida do adolescente como testemunho vivo do Poder de Deus. "Meu neto sofreu um acidente, que chegou ao hospital com o intestino estourado e traumatismo craniano, em coma. As tripas dele saíram do corpo e ele precisou de duas cirurgias, uma para o estômago e outra para o cérebro", conta Elza. "Mesmo depois das cirurgias, o cérebro do Giovanni ficou parado. Depois de quatro dias que o operaram, precisaram colocar um dreno e, se a pressão cerebral dele subisse acima de 50 graus, ele morreria". Para espanto da avó, a pressão passou o estipulado. "Ela chegou para 64 graus. Eu fiquei desesperada, chamei as enfermeiras e elas se assustaram assim que viram. Pegaram ele e levaram para a UTI para drenar. E, enquanto elas levavam ele, eu comecei a clamar a Deus pela vida do Giovanni, para que Ele não me deixasse perder meu neto, não o tirasse de mim, porque ele é tudo o que tenho. As enfermeiras me tiraram do quarto e continuei buscando no banheiro do hospital por ele". As orações de Elza foram atendidas. "Quando voltei ao quarto, a pressão cerebral havia caído para 13 graus".
Diariamente, a família auxiliava com os cuidados de Giovanni. "Minha sobrinha levava a toalhinha Sê tu Uma Bênção e o Óleo, para ungir", explica a avó. "Eu passava a toalhinha com o óleo e, nos aparelhos de traqueotomia, eu passava a toalhinha, já que ele dependia do aparelho para respirar e de sonda para comer".
No hospital, Elza conta que a psicóloga procurou a família. "Ela nos chamou no quarto, na intenção, dizia, de querer nos preparar. Pediu para meu marido e eu que comprássemos o caixão para meu neto, porque ele não iria resistir e, se resistisse, seria um vegetal vivo. Ela disse que não precisava pedir para Deus que ele escapasse, porque isso somente iria trazer sofrimento para ele e para nós, pois se ele sobrevivesse, seria com muita dor e inválido, dependendo de nós para tudo. Nós repreendemos e continuamos a clamar a Deus, porque meu esposo e eu conhecemos a Deus e que o Senhor faria muito mais. Se Giovanni ainda vivia, era pela vontade de Deus." Giovanni passou vinte dias na UTI. "Quando ele voltou a si, o médico o liberou para casa, mas ele não mexia os olhos, precisava da sonda para comer e do equipamento de traqueotomia para respirar. Ele não conseguia andar e o médico disse que ele não iria falar, só escutar. Cresceria vegetando, reforçando o que a psicóloga disse. Mas continuamos buscando a Deus, minha sobrinha todos os dias trazendo novas toalhinhas e mais do óleo abençoado, enquanto colocávamos o programa para ele assistir". Através da fé, Giovanni foi alcançado pelo Poder de Deus e curado. "Depois do que houve com ele, toda nossa família já aceitou a Jesus, nos batizamos e sou ofertante e dizimista desta obra, que não pode parar. Através dela, Deus manteve meu neto vivo, que é minha maior alegria e meu companheiro. Jesus faz milagres através da Igreja Mundial do Poder de Deus como em lugar algum", declara Elza, emocionada, ao lado do rapaz, que junto, glorificava a Deus, contrariando as expectativas médicas.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...