FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Aprenda que tudo vem de Deus

“Fui diagnosticada com Esquizofrenia Paranoide. Eu ouvia vozes, era considerada louca”

10/11/2017


Aprenda que tudo vem de Deus
FOTO: Eduardo Pinto

“Eu conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus passando pela rua, dois anos atrás. Lembrei de uma amiga que frequentava e entrei, em um domingo, próximo das 15 horas. Assim que eu entrei, um pastor me atendeu e ouviu a minha situação”, relata Luiza Teresa dos Santos, 49 anos. “Eu havia perdido tudo. Passei mais de quarenta anos com problemas psiquiátricos. Com sete anos de idade, eu fui diagnosticada com síndrome de depressão e fazia tratamentos. Aos dezessete anos, tentei suicídio pela primeira vez e, com dezenove anos, tentei novamente. Eu tentei ter uma vida normal, mas eu ficava sempre com problemas. Fui diagnosticada com Esquizofrenia Paranoide. Eu ouvia vozes, era considerada louca”. Segundo Luiza, “houve momentos melhores, cheguei a me casar, a estudar artes, ter filhos e uma boa condição de vida, mas isso não me trazia felicidade nem mudança, os momentos eram curtos, entre os períodos de loucura intensa, até que, em 2005, perdi o meu esposo para a doença. Eu não lembrava mais sobre tomar banho, jogava móveis contra o meu marido, cortava os meus pulsos constantemente. Ele partiu e eu continuei os tratamentos, que foram quase quinze anos, mas sem nenhum resultado.

Fiquei sozinha com meus dois filhos, morando em um apartamento acima das nossas condições financeiras, vivendo da pensão. Aos poucos, as empregadas foram partindo e eu precisei dar móveis como pagamento. Passei fome com meus filhos, passei necessidade, fiquei entre ratos, sem conseguir fazer manutenção no apartamento, desempregada com as crianças e sofrendo com as doenças mentais.

Eu já me sentia condenada quando conheci esta obra e, quando contei ao pastor o meu caso, ele orou por mim e determinou a minha cura e uma mudança completa na minha vida. O amor de Deus me alcançou naquele dia e eu tive a certeza de que estava livre, para glória do Senhor”. Hoje, a vida de Luiza é bem diferente. “Deus me deu saúde, juízo perfeito. Atualmente, faço faculdade de serviço social, discuto assuntos acadêmicos com facilidade e precisão, cuido dos meus filhos, tenho emprego, tenho prosperidade, vivo em paz. Sou obreira deste ministério, que se tornou parte integral da minha vida. Aqui, aprendi a dar valor à palavra de Deus, a amar ao Senhor, a falar de Jesus, a ser ofertante, dizimista, a viver todos os dias envolvida com Deus, em oração, a sobreviver e a ser grata por tudo o que Ele faz por mim”.

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Rio de Janeiro- RJ com Apóstolo Valdemiro Santiago Sábado 11/05/2024 | Horário: 9h00 Local: Av.Dom Hélder Câmara 9.046
  • São Paulo-SP com Apóstolo Valdemiro Santiago Domingo 12/05/2024 | Horário: 9H00 Local: R. Carneiro leão 439
"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só Tu me fazes repousar seguro."

Salmos 4:8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade