Vida econômica de fisioterapeuta é transformada após ser dizimista
Contas pagas e sobras
04/03/2016
Matéria de: Madalena Mattos
A fisioterapeuta Fernanda Klein, de 37 anos, afirmou em testemunho ao apóstolo Valdemiro Santiago que prosperou sobremaneira depois que começou a ser uma dizimista fiel. Formada há 12 anos, ela não via sua vida profissional crescer. Trabalhava em hospitais e clínicas de fisioterapias, mas não enxergava o resultado de seu trabalho. O dinheiro que recebia não dava nem para pagar as contas. Desanimada, Fernanda chegou a ficar algum tempo parada porque não estava tendo sucesso em sua profissão. Ela era evangélica de outra denominação e o desânimo também afetou sua vida espiritual. “Nessa época, eu me afastei da igreja e deixei de devolver o dízimo. Minha vida financeira começou a desmoronar e eu não conseguia honrar meus compromissos”, explicou a fisioterapeuta.
A situação de Fernanda começou a mudar depois que sua mãe começou a assistir aos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus na televisão.
Os testemunhos de cura, libertação e de prosperidade chamaram a atenção de Fernanda, que também começou a acompanhar as pregações. “A forma simples e direta da pregação do apóstolo Valdemiro me cativou”, explicou Fernanda. Segundo ela, aprendeu verdadeiramente que Deus é fiel. Mesmo assistindo aos cultos apenas pela televisão, Fernanda decidiu começar a dizimar na Igreja Mundial do Poder de Deus. Ela anotava o número da conta corrente da igreja e depositava seu dízimo e oferta no banco. Além do dízimo, a fisioterapeuta informou também que ela, a mãe e a irmã colaboram com a igreja por meio do carnê da Oração Incessante. Pouco tempo depois de decidir ser fiel nos dízimos, Fernanda afirmou que sua vida financeira prosperou grandemente. Os trabalhos que estavam escassos no passado, começaram a aparecer. Ela disse que trabalha das 7h às 21 horas para dar conta do serviço. Segundo ela, Deus enviou tanto trabalho, que precisou dividi-lo com mais dois colegas para poder suprir a demanda. “Só não trabalho mais por falta de tempo. Confesso que as 24 horas do dia ficaram insuficientes para mim”, garantiu sorrindo. Agora, Fernanda não tem mais problemas financeiros. Ela disse que seu rendimento mensal é muito bom e que consegue pagar todas as contas e ainda sobra muito. A fisioterapeuta mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e contou seu testemunho na sede da Mundial do Brás, em São Paulo no início de janeiro. Ela, que só assistia aos cultos pela televisão, disse que vai começar a frequentar a Igreja sede de Porto Alegre. “É importante ter um convívio com os irmãos”, ponderou.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...