FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Transformação e fartura

Uma história emocionante

05/03/2016

Matéria de: Victor Correa


Transformação e fartura
FOTO: Eduardo Pinto

Liberto a quatro anos do vício da bebida e do cigarro, Valmir Francisco Chagas conta que sua vida foi transformada por Jesus Cristo. “Eu bebia demais, que gastava tudo o que eu ganhava em bebidas e prostituição e deixava toda a minha família sofrendo na miséria, necessitados. Maltratava minha esposa, meus filhos e fazia dívidas em todo lugar, tinha tantas dívidas que me escondia de sair na rua e de encontrar com algumas pessoas."

"Não tinha nada e mesmo a casa de aluguel, quem sofria para manter era minha esposa. E ela era quem mais passava vergonha, porque me viam pelas ruas com outras mulheres, mas ela continuava comigo, não desistia de mim, de nossa família”.

Valmir conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus e Jesus Cristo modificou a sua história. “Assim que me converti, tudo mudou. Deus me deu condições financeiras melhores, restaurou meu casamento e minha família. Das dívidas, Deus me trouxe a um salário de mais de dez mil reais todo mês. Não devo mais nada, nem ninguém, tudo o que compro é à vista e isso incluiu minha casa, no valor de duzentos mil reais, três motos, que meus filhos e eu usamos, todos zero quilômetros. Comemos e bebemos com fartura, sem nenhuma vergonha. O que era dinheiro perdido, hoje é lucro e renda para nós, ninguém passa necessidade em casa, porque Jesus não deixa, temos uma vida próspera e rica e todos podem me encontrar, porque não fujo mais nem tenho mais nada a esconder, só a glorificar, por tudo o que Deus fez na minha vida e por mim”.

MAIS MILAGRES

"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade