FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

A verdadeira prosperidade

“Nesta obra, aprendemos que prosperidade não é dinheiro, vai muito além. E todas as coisas vem de Deus”

18/12/2017


A verdadeira prosperidade
FOTO: Eduardo Pinto

O casal Jair Luiz Araújo e Gilda Souza Araújo, moradores de Camaçari, Bahia, testificam juntos a prosperidade de Deus em suas vidas. “Conhecemos a Igreja Mundial do Poder de Deus em 2004, em uma época que trabalhávamos para ter o que comer e nada mais restava, em uma situação muito difícil. Uma amiga nos contou da obra, na qual passamos a ser membros, ofertantes, mas não dizimistas fieis. Somente depois que começamos a ser dizimistas é que Deus entrou com providência em nosso favor”, relata Gilda.

“Nós possuíamos uma loja que chegou a cem por cento de inadimplência, em falência. O lugar precisava de reformas e nós não tínhamos nenhuma condição financeira de faze-la”, explica Jair. “Depois que nos tornamos dizimistas fiéis, Deus mudou tudo de uma hora para outra, de uma forma que só Ele pode fazer”.

Gilda continua. “Reformamos a loja, compramos o ponto vizinho e, em 2012, tentamos comprar uma casa, mas nenhum banco queria aprovar financiamentos para nós. Viemos até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás e o Apóstolo profetizou que conseguiríamos sucesso. A palavra do Homem de Deus não cai por terra e, em menos de quinze dias, Deus nos deu condições de comprar a casa à vista”. E Jair conclui: “Nesta obra, aprendemos que prosperidade não é dinheiro, vai muito além. Ela também é a paz, a saúde, a alegria e tudo o mais. E todas as coisas vem de Deus”.

MAIS MILAGRES

"De manhã, Senhor ouves a minha voz; de manhã Te apresento a minha oração e fico esperando."

Salmos 5:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade