FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Fim da Elefantíase

Maria de Lourdes viajou da Angola para São Paulo e teve sua perna curada da elefantíase

06/11/2015

Matéria de: Victor Correa


Fim da Elefantíase
FOTO: Eduardo Pinto

Por doze anos, a angolana Maria de Lourdes Fernando Antônio, de 50 anos, ficou impossibilitada de uma vida normal por decorrência de uma elefantíase, ou filariose linfática. "Cheguei a pesar duzentos quilos por causa da perna direita. Os médicos explicavam que era infeccioso, que afetava os músculos e a pele, mas nenhum conseguia fazer nada para curar ou reverter. Chamam de elefantíase porque a perna fica parecendo de um elefante, inchada. Eu não conseguia nem andar direito, até que fiquei presa a uma cadeira de rodas".

Maria conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda na Angola, através da televisão. "Conversei com meus familiares que meu desejo era abandonar o tratamento no meu país e virmos juntos para São Paulo, com fé, para receber oração neste ministério e ser curada pelo poder de Deus. Depois de muita conversa, houve concordância e viemos".

Hospedados há três meses em São Paulo, Maria testemunhava o resultado da fé. "Chegamos, participei da imposição de mãos e, em três meses, perdi cento e dez quilos. A perna desinchou e está aos poucos retornando ao normal. Fiz exames e o valor de linfomas é normal, para a medicina, eu não tenho mais nada. Creio que, em pouco tempo, minha perna estará como nova. Trouxe os exames para mostrar que Deus está com este ministério e que esta obra não pode parar. Somos muito carentes de Deus".

MAIS MILAGRES

"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade