Fim da Elefantíase
Maria de Lourdes viajou da Angola para São Paulo e teve sua perna curada da elefantíase
06/11/2015
Matéria de: Victor Correa

Por doze anos, a angolana Maria de Lourdes Fernando Antônio, de 50 anos, ficou impossibilitada de uma vida normal por decorrência de uma elefantíase, ou filariose linfática. "Cheguei a pesar duzentos quilos por causa da perna direita. Os médicos explicavam que era infeccioso, que afetava os músculos e a pele, mas nenhum conseguia fazer nada para curar ou reverter. Chamam de elefantíase porque a perna fica parecendo de um elefante, inchada. Eu não conseguia nem andar direito, até que fiquei presa a uma cadeira de rodas".
Maria conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda na Angola, através da televisão. "Conversei com meus familiares que meu desejo era abandonar o tratamento no meu país e virmos juntos para São Paulo, com fé, para receber oração neste ministério e ser curada pelo poder de Deus. Depois de muita conversa, houve concordância e viemos".
Hospedados há três meses em São Paulo, Maria testemunhava o resultado da fé. "Chegamos, participei da imposição de mãos e, em três meses, perdi cento e dez quilos. A perna desinchou e está aos poucos retornando ao normal. Fiz exames e o valor de linfomas é normal, para a medicina, eu não tenho mais nada. Creio que, em pouco tempo, minha perna estará como nova. Trouxe os exames para mostrar que Deus está com este ministério e que esta obra não pode parar. Somos muito carentes de Deus".
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...