Clame a Deus com fé
Praticamente morto por ser vítima de um tiro de fuzil, fiel vive saudável para glória de Deus
31/12/2017
Acompanhada de seu filho, Gardel Mendes da Silva, a moradora de Barra do Lodo, Maranhão, Maria Pequena da Silva, 78 anos, testifica o milagre de Deus. “Meu filho levou um tiro de fuzil enquanto estava no garimpo, nas Guianas Francesas, no meio da mata. Levou quatro dias até que eles o trouxessem para a cidade, para ser atendido.
Quando ele chegou no hospital, estava praticamente sem vida. Meu filho passou seis meses internado em um quarto de UTI, três meses sem nenhum sinal de vida, praticamente morto, de cheirar como um. Cansei de ouvir de todos os médicos e familiares que o meu filho não iria viver e que não havia nada a ser feito, mas eu tinha uma certeza no meu coração: que meu filho não iria morrer.
Os médicos vieram me pedir para desligar os aparelhos dele com três meses que ele estava internado e eu não aceitei. Com muita fé no Deus vivo, clamei pela vida do meu filho. Com três meses, ele acordou e abriu os olhos. Depois de mais três meses, ele saiu da UTI. Deus me devolveu o meu filho saudável, sem nenhuma sequela do tiro. Agradeço muito ao Senhor”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...