Renegue a sentença maligna
“Acreditei em Deus e não aceitei as palavras médicas, essa sentença maligna de morte”
14/01/2018
“Eu fui condenada pelos médicos por causa de um câncer no intestino que eles disseram que não tinha cura. Para eles, eu teria apenas mais um mês de vida”, conta Zilda Aparecida Luppi Santos, de 57 anos. “Quando eu recebi essa notícia, eu me apoiei em Deus”.
Conhecedora do Evangelho e membro da Igreja Mundial do Poder de Deus há sete anos, Zilda já recebera outros milagres. “Três anos atrás, eu fui curada de um problema nos rins, que passei oito meses usando um aparelho externo. Na época, os médicos me disseram que, se eu retirasse o aparelho, eu morreria. Tive fé em Deus, Jesus me curou, tirei o aparelho e estou aqui, saudável, porque é Deus quem sabe a nossa hora de partir”.
Com os exames em mãos e com mais uma vitória pela fé, Zilda testificava. “Dessa vez, não foi diferente. Acreditei em Deus e não aceitei as palavras médicas, essa sentença maligna de morte. No primeiro domingo da campanha do Lenço de Paulo, estive na sede, recebi imposição de mãos e, para glória de Deus, voltei aos médicos curada. Fiz os exames e toda a equipe médica responsável pelo meu caso reconheceram que somente o milagre de Deus poderia permitir a mudança que o Senhor fez por mim”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...