FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

A palavra de Deus não volta vazia

“A impressão que eu tinha é que eu estava sendo dispensado, mas Deus trabalha de forma maravilhosa”

14/02/2018


A palavra de Deus não volta vazia
FOTO: Eduardo Pinto

Depois de um forte abraço ao Apóstolo Valdemiro Santiago, o jogador de futebol pelo São Paulo FC, Reinaldo Manuel da Silva, de 28 anos, agradeceu mais uma vez o que Deus fez em sua vida. “Há algum tempo atrás, eu fui vaiado em campo e o Apóstolo Valdemiro Santiago, que torce para o São Paulo, teve contato comigo e disse que ficou triste com o que aconteceu. Ele profetizou na minha vida que eu daria a volta por cima”.

Depois do incidente, a situação de Reinaldo não pareceu melhorar. “O São Paulo me enviou para jogar na Ponte Preta em um empréstimo e, quando o Chapecoense foi remontado por jogadores emprestados, eu fui dispensado do São Paulo para ir compor o novo time deles. A impressão que eu tinha é que eu estava sendo dispensado, mas Deus trabalha de forma maravilhosa”.

Segundo Reinaldo, foi depois disso que tudo mudou. “No Chapecoense, tive a oportunidade de mostrar meu futebol e as pessoas começaram a prestar atenção nele, graças a Deus. Conforme o Apóstolo profetizou, a torcida do São Paulo começou a pedir para que eu voltasse para o time, como se eu fosse um verdadeiro astro e, nessa semana, estou de volta a São Paulo, para o clube, em uma situação completamente diferente daquela em que saí. Deus mudou tudo. Sou muito grato a Jesus e a esta obra, por tudo o que tem acontecido em minha vida”.

MAIS MILAGRES

"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade