Faça conforme a vontade de Deus
“Só quando paramos para fazer do jeito de Deus, quando paramos para obedecer, o Senhor mudou a nossa história”
15/03/2018

“Eu estava em miséria completa, que não tínhamos mais nem o que comer, fosse para mim, para minha esposa ou para meu filho”, diz Antônio Cosmo de Abreu, de 51 anos, morador de Embu Guaçu, São Paulo. “Sobrevivemos de favor, dias sem comer, pedindo aos outros. Quando estamos na miséria, ninguém olha para nós, poucos nos dão valor. Certa vez, o dono de um bar negou nos dar um pacote de bolachas. Daquele dia em diante, pedimos a Deus para mudar as nossas vidas e Ele mudou”.
Antônio, que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda na João Dias, conta que “a situação era tão difícil, que queríamos vir à igreja, mas não conseguíamos por causa de dinheiro, então sofremos até encontrar um templo próximo, em Embu Guaçu. Graças a Deus, congregamos e aos poucos, Deus foi transformando a situação.
Desde que nos convertemos, ouvimos falar do dízimo, mas éramos teimosos e continuamos insistindo que a vida deveria ser do nosso jeito, o que nos fez demorar mais, creio, para recebermos uma mudança. Só quando paramos para fazer do jeito de Deus, quando paramos para obedecer, o Senhor mudou a nossa história”. O agora empresário conclui. “Passamos a dizimar, mesmo no pouco, a ofertar, mesmo quase sem ter o que doar, e Deus nos deu muito mais do que esperávamos. Temos uma empresa com funcionários, um carro de mais de cem mil reais, uma vida muito diferente do que passamos. Glorifico e agradeço muito ao Senhor e a esta obra”.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...