FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Reconciliação

Depois de 17 anos juntos, entre casamento e namoro, o casal se separa e marca novo casamento

08/04/2016

Matéria de: Dorcas Ramos


Reconciliação
FOTO: Ricardo Emerick

Guaraciaba Esteves Vicente Cabral, de 52 anos, mora no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio. Guaraciaba afirma que seu companheiro Júlio Cesar Nascimento Cabral, de 62 anos, deu entrada no divórcio e que, ao sair a papelada, eles assinaram. Já estão dois meses e 15 dias separados, cada um morando em casas separadas. Guaraciaba contou que se sentiu no fundo do poço, arrasada, pois já estavam juntos há 17 anos e não podia ficar como dois amigos se cumprimentando todas as vezes que se encontravam por acaso. Guaraciaba disse que buscou o milagre da reconciliação em Deus nas campanhas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Guaraciaba relatou que Júlio a procurou e eles se reconciliaram. Júlio voltou para casa no mesmo dia e, no dia seguinte, foram ao cartório para rever toda a papelada, cancelando o pedido de divórcio. Bispo Roberto pede ao casal para subir no altar da Mundial Júlio faz o pedido de casamento novamente.

“Querida, quer se casar comigo?” Guaraciaba diz sim, bispo Roberto fala “creio que agora será um casamento abençoado por Deus”.

Guaraciaba disse que tem uma mensagem para todos que assistem à programação da Mundial: “Eu falo dessa obra para todos que, neste ministério da Igreja Mundial do Poder de Deus, existe um Deus vivo que faz o impossível na vida das pessoas. Tenho outro milagre para contar, da época que estávamos separados. Fui demitida do trabalho e fiquei desempregada e, como sei fazer objetos artesanais, fui fazendo e publicando nas redes sociais. As pessoas começaram a fazer contatos, acessavam o meu site fazendo vários pedidos de encomendas, até pelo meu telefone”. Guaraciaba relatou que são tantos os pedidos que não está conseguindo dar conta de tantas encomendas. “Graças a Deus, estou prosperando. Eu atribuo o meu sucesso a Deus, por me conceder sabedoria para o meu sustento”.

MAIS MILAGRES

"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade