Não há impossível para Deus
“A glória de Deus foi tão grande que os médicos pediram que eu passasse um mês em uma clínica universitária para ser estudado”.
18/04/2018

“Deus me livrou de morrer em um acidente de carro”, diz o angolano Wilson Fernandes Gongo, de 44 anos, morador de São Paulo, São Paulo. “Na batida do carro, fraturei oito costelas, cinco do lado esquerdo e três do lado direito, precisei ser encaminhado de emergência para cirurgia. O carro estava a 110 km/h quando o acidente aconteceu.
Fui levado às pressas e, no hospital, os médicos retiraram 60% do meu fígado e do meu pulmão e tiraram todo o meu baço e o meu rim do lado esquerdo, invalidados por causa do acidente. Os médicos me condenaram a cadeira de rodas e uma vida quase imobilizado e eu não aceitei e continuei a crer que Deus havia me livrado da morte, não me deixaria viver assim.
Continuei a assistir ao programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, a orar com o Apóstolo e com os Bispos, até ter forças para vir à Cidade Mundial dos Sonhos de Deus. Depois que consegui vir, precisei voltar ao tratamento e os médicos pediram novos exames, para encaminhar para Cuba, na esperança de algum tratamento. Os médicos diziam que seria preciso colocar dois pinos na coluna e corrigir um desvio causado pelo acidente. Para surpresa de todos, Deus me deu órgãos novos, inclusive rim e baço que foram retirados na cirurgia. A glória de Deus foi tão grande que os médicos pediram que eu passasse um mês em uma clínica universitária para ser estudado, porque nunca viram antes esses órgãos “crescerem sozinhos” em alguém. E eu pude dizer que foi a mão de Deus”.
MAIS MILAGRES
-
CURADO DE LEPRA APÓS PROFECIA!
18/12/2024
Estevão sofria com as feridas da lepra e tinha dificuldade de dormir e tomar banho, mas foi curado pelo mila...
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...