Sou um milagre
"Se sobrevivesse, não iria andar, nem falar, nem enxergar, apenas vegetar"
10/04/2016
Matéria de: Victor Correa
Nascido de cinco meses de gestação, o hoje jovem Webert Antônio Colevate foi condenado pelos médicos, conta sua avó, que também o criou, Sônia Maria Colevate. "Webert nasceu de cinco meses, não formado totalmente, com paralisia infantil, os pés invertidos e sem várias das principais terminações nervosas. O médico disse que, se ele sobrevivesse, não iria andar, nem falar, nem enxergar, apenas vegetar". Durante dois meses, Webert ficou numa incubadora, para depois ser encaminhado para a UTI, onde permaneceu trinta dias. "Ele foi direto da UTI para o berçário e passou mais quinze dias no hospital", explica Sônia, que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão, anos depois.
"Vi os milagres, tive fé. Vim com meu neto para a imposição de mãos e tomei posse de vários propósitos, na esperança da cura dele."
"Na segunda vez que viemos, passamos pelas setenta portas abertas e a Bispa Franciléia disse que poderia levar meu garoto até a gradinha. Quando ela acabou a imposição de mãos, veio abraçar Webert e disse que tomássemos posse da bênção. Daquele momento em diante, ele passou a falar, enxergar, ouvir e andar", conta Sônia, emocionada. "Voltamos hoje com os exames", diz Webert, "para agradecer a Deus e mostrar que Ele pode tudo". Com forças, o rapaz recebia com a avó o abraço do Apóstolo Valdemiro Santiago no altar, enquanto caminhava, conversava e demonstrava o resultado do Poder de Deus operado em sua vida. "Sou um milagre para glória de Deus".
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...