Compartilhou a vitória
“Procurei um estilete, me passaram um e eu fui repartindo a toalha com todos os que necessitavam e me pediam”
22/04/2016
Matéria de: Victor Correa
Um tumor maligno no joelho de Olívia Helena Marangão, 59 anos, a fez perder parte da mobilidade da perna direita. “Eu sofria muito, porque nenhum médico queria operar o câncer. Diziam que, se eu fosse operada, perderia o movimento da perna permanentemente, que talvez tivesse que amputar ela. O tumor era tão grande que saía por trás da coxa, parecendo uma laranja”. Ao saber que o Apóstolo Valdemiro Santiago estaria em Blumenau, Santa Catarina, Olívia, que é moradora de Anchieta, no Estado, decidiu tomar uma atitude de fé.
“Me esforcei, pedi ajuda para a família e fui para a Concentração de Fé. Fiquei próxima do Apóstolo e clamei para que Jesus, Filho de Davi, tivesse compaixão de mim."
"O apóstolo me viu clamar e me jogou uma toalhinha de rosto. Quando as pessoas viram, me pediram a toalhinha. Eu procurei um estilete, me passaram um e eu fui repartindo a toalha com todos os que necessitavam e me pediam, dando um pedaço dela. Depois, fui para casa”, conta. Ao chegar em casa, Olívia foi surpreendida. “Passei a toalhinha na perna sem sentir nenhuma dor onde toquei. Em oito dias, o tumor desinchou e sumiu, voltei ao médico, que tinha exames para marcar a cirurgia e eles serviram somente para confirmar que não precisaria de operação, porque Jesus tocou minha perna e teve piedade de mim”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...