Brigas cessam após libertação de esposo
As discussões aconteciam quando o marido da diarista Maria Aparecida chegava embriagado e alterado em casa
15/12/2018

Já havia se tornado um hábito para o esposo da diarista Maria Aparecida, 36 anos, passar no bar para distrair a mente e encontrar os conhecidos do Parque Santa Madalena, na zona leste da capital paulista. Entre uma conversa e outra, garrafas de cerveja eram esvaziadas e o ponteiro do relógio ficava no esquecimento.
Depois de muitas doses, ele seguia para casa completamente embriagado. Os passos tortos pelas ruas e o cheiro de álcool impregnado na roupa acusavam de longe que o pai de família precisava viver uma libertação.
A espera pelo retorno do marido consumia o coração de Maria que orava todos os dias para que Deus agisse o fazendo deixar para trás o vício. “Quando ele chegava, sempre brigávamos porque não aceitava mais ver aquela situação se repetir. Era muito difícil pra mim”. O casamento já estava fragilizado por conta das discussões que só se agravavam. Depois de participar do culto do Milagre Urgente na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, a diarista passou a profetizar a quebra de toda malignidade por meio da unção. Aos poucos, o esposo começou a mudar o comportamento e há 15 anos não consome mais nenhum tipo de bebida alcoólica. “O Deus que sirvo é um Deus que faz milagres, o Deus das causas impossíveis e o Deus que operou no meu lar”, disse.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...