Resolvido com um abraço
Brigas com genro terminam após abraço
16/11/2015
Matéria de: Victor Correa

Com problemas com seu genro, Cleusa Conceição Gonçalves, de 56 anos, procurou uma solução em Deus. "Já não tinha mais forças para lidar com ele. Meu genro tem trinta e dois anos, caminhoneiro, ficou quatro anos sem conseguir serviço, vivendo na minha casa, encostado. Minha paciência com ele estava tão baixa que chegou a um ponto de eu apanhar uma faca pronta para o matar. Foi depois disso que percebi que somente Deus poderia resolver alguma coisa. Decidi vir em uma igreja, vi a Igreja Mundial do Poder de Deus".
Foi ao contar sua história, depois de se emocionar e decidir frequentar a igreja permanentemente, que Cleusa recebeu um aconselhamento por parte de uma das obreiras.
"Eu contei a ela que estávamos próximos de uma briga terrível e que eu queria esganar ele, acabar com a vida do rapaz que antes eu já tinha gostado. A obreira me falou para chegar em casa e dar um abraço apertado no meu genro, ao invés de brigar. Ela orou em nosso favor e disse que Deus estaria com providência, se eu assim acreditasse. Fiz como ela disse, cheguei em casa, o abracei. Na mesma hora, Deus honrou a palavra dela, as mágoas acabaram, como se nós dois nem tivéssemos nenhum motivo de brigar e tivemos um dia abençoado. No dia seguinte, uma quarta-feira, ligaram atrás do meu genro para uma vaga de emprego. Tem uma semana que ele está trabalhando, para glória do Senhor".
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...