Filha retoma vida profissional quando mãe faz voto
Hoje, jovem trabalha e mora sozinha no interior de São Paulo
31/12/2018
Vítima de erro médico, a filha de Siomara Gianini Soares Ulenker, 59 anos, sofreu com os efeitos colaterais de remédios controlados aos quais não precisava fazer uso. A jovem foi diagnosticada como bipolar, sendo que possuía transtorno de ansiedade. A mãe notou que o comportamento da moça mudava radicalmente e ela ficava cada vez mais reclusa, evitando lugares com aglomeração de pessoas e o contato social.
“Os dois medicamentos tarja preta fizeram o efeito contrário. Ela já não entrava no quarto, no ônibus, não dormia. Por estudar Gastronomia e ter medo do que os remédios a induziriam fazer, ela me pediu para esconder os jogos de facas e tesouras para destrinchar frangos”, lembra.
O tempo passava e não havia evolução. Desesperada, Siomara recorre a Deus e faz um voto. A oração é respondida e o diagnóstico é corrigido. Ao iniciar o novo tratamento, aos poucos, a jovem passa a recuperar o tempo perdido. “Busquei e hoje minha filha trabalha e mora sozinha em Campos do Jordão. Aprendeu a dirigir lá e vai para todo lugar. Esse meu Deus me honrou, me ouviu!”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...