FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Médicos reconhecem poder da oração

Obreira foi curada espontaneamente de tumor no útero

15/01/2019


Médicos reconhecem poder da oração
FOTO: José Monteiro Neto

O ano de 2019 começou de forma especial para a obreira da IMPD, Vilma I. O. Kajimoto, 62 anos. Na primeira semana de janeiro, um exame confirmou a notícia que tanto esperava: está curada de um tumor no útero do lado esquerdo. A doença foi descoberta no fim de 2017. Depois de começar a sentir fortes dores na região pélvica, uma equipe médica do Hospital das Clínicas identificou a doença. A suspeita era de câncer.

“O tumor tinha 9mm. Para não crescer ainda mais, fui encaminhada à cirurgia. O Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia colocaram a mão em minha cabeça e determinaram cura. Decidi acalmar meu coração e seguir a vida em paz. No primeiro dia útil de 2019, quando fui fazer o pré-operatório, foi comprovado que não tinha mais nada, o útero estava limpinho. A médica não entendeu. Disse que eu era cristã e que havia dobrado muito os joelhos em oração. E para a honra e glória do Senhor, ela disse que ‘o meu Deus havia escutado o meu pedido’, reconhecendo o milagre”.

O poder da oração A oração é o nosso meio de falar com Deus. Ela é uma prática espiritual que escreve vitórias em meios as situações difíceis e transforma cenários tristes em histórias de milagres. No livro do apóstolo Tiago, no capítulo 5 e versículo 15, lemos mais sobre essa arma poderosa: “(...) a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”. Orar é trilhar passos de cura e rendição, é demonstrar nosso amor a Deus e o desejo de sermos íntimos d’Ele. As circunstâncias angustiam o coração? Dobre os joelhos e conte ao Pai tudo o que tem acontecido, palavras ditas com fé e devoção podem mudar tudo.

MAIS MILAGRES

"Ande com os sábios e tornar-se sábio, um companheiro dos tolos acabará mal"

Provérbios 13:20
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade