Deus refaz mão dilacerada
Máquina prensou mão direita de jovem; se o membro rejeitasse platina colocada em cirurgia, seria feita uma amputação
18/01/2019

Viviane Mendes da Silva, 23 anos, moradora da cidade de São Paulo, sofreu um acidente de trabalho que quase a fez perder a mão direita. Profissional do segmento da indústria, teve o membro esmagado por uma máquina de solda durante o expediente. Os dias seguintes foram precedidos por lágrimas, orações e a prática da fé. “Os médicos falaram que só um milagre poderia reconstituir meus dedos e, se a mão rejeitasse a platina que seria colocada, a amputariam para que não perdesse o braço”, relembrou os momentos de apreensão.
A cirurgia para implantar a prótese era de risco e durou cerca de 10 horas. No procedimento, Viviane sofreu embolia pulmonar e perdeu muito sangue. “Foram três litros. Sangrava pelos olhos, boca, nariz, ouvido ... por todos os lugares. Contraí uma bactéria e fiquei um mês e quinze dias isolada”.
Assim como fez com Abraão, Sara e Jacó, o nome da operadora de máquinas foi mudado ao viver uma experiência divina: “Fiquei conhecida no hospital como a ‘Menina do Milagre’ porque foi isso o que aconteceu! Para a honra e glória do Senhor, o ferimento cicatrizou e não foi necessário fazer a amputação”, testemunhou na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus no Brás. Jesus está com você! O que Viviane passou foi como enfrentar uma forte tempestade num pequeno barco. As ondas ameaçavam naufragar a embarcação, mas o poder de Deus o protegia. Jesus estava ali, pronto para prover o livramento. Você está passando por um momento de aflição? Apegue-se ao Senhor. Somente Ele tem palavras de vida eterna que trarão esperança ao seu ser.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...