FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

“Saí da Cracolândia”

Ex-morador de rua e dependente químico conta como Cristo restaurou sua vida

30/01/2019


“Saí da Cracolândia”
FOTO: José Monteiro Neto

A falta de equilíbrio emocional levou o baiano André Gomes do Nascimento, 30 anos, às ruas. Ele abandonou sua família por não conseguir lidar com desavenças constantes, abrindo espaço em seu coração para a mágoa e a amargura reinarem. Perdido em seus pensamentos, viaja para São Paulo e busca consolo nas drogas. O vício o atrai para a Cracolândia onde morou por 4 anos. O mesmo lugar onde quase perdeu a vida foi o endereço que o apresentou a Cristo.

“Estava com bebida e drogas nas mãos quando fui abordado por um dos pastores da IMPD. Não queria receber oração de jeito nenhum. Só que quando me dei conta, estava no chão com os joelhos dobrados e um círculo de irmãos orando por mim. Naquele dia, aceitei o convite e comecei a fazer o tratamento na casa de recuperação da Mundial”.

A mudança que André experimentou o libertou dos entorpecentes e marcas da alma. Curado das lembranças ruins, hoje, tem um relacionamento restaurado com os parentes e visita sempre que possível a filha de 14 anos. “A maior alegria que temos é ver essas vidas sendo ajudadas. A libertação deles é o Senhor Jesus quem faz”, falou o Bispo Amaury de Farias no altar da Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, no culto do Milagre Urgente onde o testemunho foi compartilhado. Recolocação profissional A Comunidade Terapêutica Mundial fica na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo. Os internos são acompanhados individualmente em reuniões de discipulado e participam de dois cultos diários. O processo de libertação, pautado na Palavra de Deus, tem dois momentos como prioridade: o abandono total dos vícios e o processo de ressocialização. Preocupado com a recolocação profissional dos internos, o diretor do espaço, o obreiro Márcio Alexandre de Barros, fez um apelo aos empresários. “Várias pessoas que passaram pela casa estão trabalhando. Nosso desafio é conseguir mais vagas de emprego. Você que deseja dar uma oportunidade para esses rapazes, procure a IMPD mais próxima. É muito importante que ao terminar o tratamento eles tenham com o que se ocupar”.

MAIS MILAGRES

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações."

Jeremias 1:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade