“Ex-tetraplégica” volta a andar
Equipe médica já havia desenganado professora; nenhum especialista acreditava que os movimentos seriam recuperados
18/02/2019
Voltar a exercer a profissão de professora é um milagre para a paranaense Marli Rodrigues de Lima Leal, 52 anos. A educadora foi desenganada pela medicina depois de sofrer um acidente de carro, fraturar o pescoço em três pontos e a 4º, 5º e 6º vértebras da coluna. As múltiplas lesões a deixaram tetraplégica, condição irreversível, segundo os especialistas.
“Assinei o documento que comprovava que minha esposa era tetraplégica. Do pescoço pra baixo, ela não mexia nada e hoje anda, dirige, trabalha. Vive a vida dela, tranquila”, contou o marido de Marli, responsável pelos cuidados da mulher no período de recuperação.
Foram muitos dias no hospital sendo submetida a diversos exames e procedimentos, mas, nenhum dava esperança de cura. Fraco, o organismo de Marli não consegue responder e acaba desenvolvendo uma infecção generalizada. “Os médicos me mandaram para casa, pois, acreditavam que aqueles seriam meus últimos dias de vida. Meu sogro veio para São Paulo participar de um culto aqui na Cidade dos Sonhos e um pastor o abraçou e decretou minha cura. Quando voltei a me movimentar, fui para a cadeira de rodas e depois comecei a andar normalmente, nem de muletas precisei”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...