Hepatite C e drogas no passado
Vigilante levou exames do antes e depois comprovando cura do vírus
15/02/2019
Matéria de: Gabriela Dorta Sales

Cinco anos atrás, o resultado de um exame do Instituto Adolfo Lutz mudou a vida do vigilante Silvio Simão de Moura, 50 anos. O documento informava o diagnóstico de Hepatite C, infecção que acomete o fígado e é incurável. O vírus foi contraído na época em que Silvio não servia a Deus, era dependente químico – álcool e entorpecentes – e traficava na noite de São Paulo para suster os vícios.
Cansado com os efeitos do pecado, se rende ao Senhor e participa de um culto na IMPD. “Entrei ‘muito louco’, o Apóstolo Valdemiro Santiago fazia imposição de mãos, passei e ali comecei a ser liberto”, lembra. Naquele dia, Simão deixou no passado 35 anos no mundo das drogas.
Quanto mais avançava em conhecer Jesus, mais o poder de Deus o transformava. A quebra da sentença da enfermidade veio no fim do segundo semestre de 2018, quando o procedimento foi repetido e o milagre comprovado. “Estou com os dois exames nas minhas mãos. Aqui o senhor (referindo-se ao Apóstolo) faz fila para sermos abençoados! Antes, a gente fazia fila dentro do bar”, disse. Novidade de vida Do altar vem a palavra que tem poder para transformar e trazer novidade de vida, boas-novas de esperança e paz para você! Não aguenta mais o peso dos vícios, dívidas que se acumulam ou enfermidades? Renda-se a Deus, somente Ele pode escrever uma nova história. Grave esse versículo nas tábuas do seu coração: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”, Jeremias 29:11.
MAIS MILAGRES
-
Mulher levou um choque de 13 mil volts
09/12/2019
Ednalva de Souza, 22 anos, moradora da cidade de São Paulo. Veio até a Igreja Mundial do Poder de Deus agrad...
-
Curada de Câncer de Mama
04/11/2019
Aparecida Cristina Jennarí, 47 anos, moradora da cidade de Dourado do estado de São Paulo, veio até a Igreja...
-
Curado de câncer de pele
16/10/2019
Para honra e glória do Senhor eu fui curado”, conta José Pedro Cardoso, 79 anos, morador da cidade de São Pa...