FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Voto é pago ao sair da prisão

Como gratidão, homem cumpriu com voto que fez na prisão de entregar ao Apóstolo Valdemiro anel de ouro presente na família há x anos

13/02/2019

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Voto é pago ao sair da prisão
FOTO: Eduardo Pinto

Na cidade do interior do estado do Espírito Santo onde o empresário Antonio de Souza Neto, 79 anos, reside com a família, ele é conhecido por todos os moradores como “O Pontão do Anel”. O apelido tem uma explicação: há 60 anos o capixaba não retira do dedo um anel de ouro que acabou se tornando marca registrada e parte da sua identidade. A joia é única e foi encomendada na época em que Antonio trabalhava comercializando ouro.

“Ele foi juntando a matéria-prima até ter a quantidade suficiente. Por ele vir de origem muito simples e ninguém acreditar que ele ‘seria alguém na vida’, aquele objeto sempre foi uma representação de status muito importante para o meu pai”, conta sua filha, a psicóloga Lucia Andreia C. Silveira, 47 anos.

O empresário decidiu abrir mão do seu bem mais precioso quando foi parar na prisão após uma denúncia incorreta. “Ele conheceu a programação da Mundial na TV enquanto estava em cárcere e fez um voto com Deus que daria o anel ao Apóstolo Valdemiro Santigo quando fosse solto”. Em menos de uma semana, Antonio recupera a liberdade e viaja mais de mil quilômetros até São Paulo para cumprir com o prometido. “Para nossa surpresa, o Apóstolo não aceitou, abençoou o anel e o colocou no dedo do meu pai. Sem conhecer detalhes da história, ele disse que ‘Deus havia mandado devolver a identidade dele’. Todos ficamos muito emocionados”. Honra que vem de Deus No Antigo Testamento, a Bíblia nos conta a história de uma mulher que sempre honrava a vida do profeta Eliseu. O apreço daquela família pelo homem de Deus era tão grande que até construíram um quarto para recebê-lo em casa. O ato lhes rendeu extrema consideração por parte do profeta e no momento em que aquelas pessoas mais precisaram só cessou seu clamor quando obtiveram uma resposta de milagre. O coração de Antônio agiu da mesma maneira entregando o que tinha de mais valioso ao Senhor. Você está disposto a entregar uma oferta de gratidão com a mesma ousadia? Deus sempre honra e abençoa aqueles que se dispõem a deixar tudo em seu altar.

MAIS MILAGRES

  • Liberto das Drogas

    Liberto das Drogas

    23/10/2020

    Jhonatan de Oliveira Alves, 28 anos, morador da cidade de São Paulo. “Minha mãe passava a toalhinha em mim e...


  • Curada de Lepra

    Curada de Lepra

    21/10/2020

    No mês de Março de 2020 tivemos mais um grande milagre na IMPD. ’Eu e meus dois irmãos estávamos com lepra...


  • Curado de Leucemia

    Curado de Leucemia

    19/10/2020

    No inicio do mês de outubro de 2019, Solange Aparecida Onorato da Rocha, 50 anos, moradora da cidade de Pard...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento