Mulher é liberta da depressão
Após ficar dois meses dentro de casa, Rose Cleire comparece ao culto para contar o milagre
25/02/2019

“Eu achava que não tinha mais valor, achei que ia morrer, faz dois meses que não saiu de casa por causa da depressão”, conta a irmã Rose Cleire Garcia da Silva, de 66 anos, moradora da cidade de São Paulo.
“Domingo passado eu consegui sair de casa para vir cá, e eu prometi para Deus que nunca mais ia tirar os meus pés da Igreja Mundial”, relata a fiel.
Rose revela ao Bispo Amaury de Farias como foram esses dois meses, “Meus filhos me levavam para o hospital, chegava lá os médicos me passavam remédios e eu ficava cada vez pior”. Infelizmente em casos de depressão a medicina não consegue ajudar muito, mas em Deus existe a libertação total deste mal que aflige a alma. Com esses casos, vemos o quanto é fundamental o programa de televisão da Igreja Mundial, “então comecei assistir a programação da Igreja Mundial, e anotei o número da Central sempre que me sentia só, eu ligava na Central de Oração, e recebi uma oração, independente do horário, até mesmo de madrugada”, diz Rose. E hoje, nossa irmã está sorrindo, e com lágrimas nos olhos, mas de alegria, contando a sua libertação no culto do Milagre Urgente “Estou aqui, para a honra e a glória do Senhor Jesus”. Precisa de uma cura? De libertação? De transformação? Venha para o culto do Milagre Urgente, toda terça-feira, às 9h, na Cidade Mundial do Brás - Zona Leste - Rua Carneiro Leão, 439 - Brás - São Paulo.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...