Após ser atropelada, Maria viveu o milagre da cura
Em acidente de moto, Maria tem duas pernas e um braço quebrado
11/03/2019

“Quando eu fui no hospital para visitá-la, o médico disse que ela tinha 90 % de chance de morrer”, esse foi o início do testemunho do filho, Luiz Fernando de Lima, de 25 anos, morador da cidade de São Paulo, em relação a sua mãe Maria Cristina de Lima. Receber essa notícia do médico não é fácil, mas neste momento precisamos continuar crendo que Deus é o Deus do impossível!
Como está sua fé meu irmão? Tem deixado se levar pelas dificuldades? Pelas notícias? Pelos problemas? Ou tem se apegado ainda mais com Deus, e crendo que Ele tem o melhor?
Maria Cristina, mãe de Luiz Fernando estava a caminho do culto quando uma moto passou no sinal vermelho, e a atropelou, com o acidente Maria teve as duas pernas e um braço quebrado. “O médico perguntou: ‘você crê em Deus?’ E eu respondi: ‘sim, creio’, então ele falou: porque só Ele pode salvar sua mãe’”, conta Luiz Fernando. “O médico disse que seria no mínimo dois anos para ela se recuperar, caso ela saísse daquela situação, mas para a glória de Deus, em apenas 6 meses ela se recuperou”, finalizou Luiz o testemunho. Hoje, mãe e filho sobem no altar para contar o grande milagre e abraçar o Homem de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago. Coloque sua vida nas mãos de Deus e Ele restaurará sua vida por completo!
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...