Coração Amigo
"Era para eu estar morto"
18/05/2016
Matéria de: Victor Correa
A veia aorta de Misael Joaquim dos Santos, 41 anos, de Aracaju, Sergipe, dilatou, sem sequelas. “Segundo os médicos, eu sou um milagre de Deus. Deveria ter morrido. Tudo começou com uma dor nas costas, que tive por anos. Ela me fez tomar remédios e eles foram reagindo com a minha corrente sanguínea e acabou por dilatar a minha veia aorta". Com a veia em quase 8 milímetros, Misael foi condenado pela medicina.
"Descobrimos que a veia estava dilatada tem dois anos. Os médicos que me examinaram disseram que era para essa veia ter estourado, ainda mais porque ela se ligou ao osso da coluna."
"Segundo eles, era impossível me operar, porque se operassem, eu morro. Chegaram a examinar os rins, mas viram que a veia sozinha era o problema e que não seria possível nem me receitar medicamentos e que, uma vez esticada, a veia não retorna ao tamanho normal nunca mais". Entretanto, Misael deixou sua vida nas mãos de Deus. "Comecei a buscar no Senhor que isso não fosse nada, vim até São Paulo, passei pela imposição de mãos do Apóstolo Valdemiro Santiago, da Bispa Franciléia, do Bispo Jorge Pinheiro e, quando fui realizar novos exames, a veia estava desinchada, embora ainda esticada, e todas as dores passaram. Contei ao médico que não sentia mais nada e ele disse que só por Deus mesmo e que, se eu não sentia, que não mexesse, porque marcar qualquer cirurgia é marcar minha morte, mas Deus é quem me operou e me deixa viver", afirma.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...