Fé no Deus vivo
"Creio em um Deus vivo que não deixará amputarem minha perna"
13/05/2016
Matéria de: Victor Correa
Uma veia com problema foi o suficiente para que Helena Francisca Rocha, 69 anos, ficasse condenada temporariamente - e quase permanentemente - a uma cadeira de rodas. "A veia estourou e formou uma úlcera na minha perna direita, moveu o tendão, que inchou como uma laranja e saiu do lugar. Minha perna ficou cheia de feridas, fiquei dependente de uma cadeira de rodas e não tinha mais ânimo nem para comer. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento - para saúde), queriam cortar minha perna do joelho para baixo, mas pedi a Deus que não. Disse ao médico: creio em um Deus vivo que não deixará amputarem minha perna". Helena, que de dores, não conseguia dormir ou se alimentar, passou dois anos com o problema.
"Quando tive a notícia de que queriam cortar minha perna, corri para a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, mesmo na cadeira de rodas, ajudada pela minha família."
"A Bispa Franciléia me viu, desceu do altar, me abraçou e determinou minha cura. Naquele mesmo dia, consegui pisar no chão e, em um dia, as feridas todas começaram a secar e a sumir. Deus tocou a minha vida através dela e desta obra e me curou".
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...