FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Através da palavra do profeta

“Deus o usa de maneira incrível!”

04/06/2016

Matéria de: Dorcas Ramos


Através da palavra do profeta
FOTO: Ricardo Emerick

Um homem no meio da multidão, na concentração da Quinta da Boa Vista, chama a atenção do Apóstolo. Seu nome é Marcelo de Oliveira. Muito emocionado, ele diz: “O senhor profetizou, Apóstolo, na vida da minha esposa e ela engravidou”. Adriana Alexandra F. da Silva, de 35 anos, relatou que não podia engravidar. Segundo os médicos ela estava acima do peso e fazia uso de anticoncepcional durante um ano. “Eu não me importava, mesmo já tendo um filho, eu queria outro. Vi na televisão uma jovem falando para o Apóstolo: 'Eu quero ser mãe, mas não sou evangélica e não tenho uma fé como a sua'. Adriana disse que as palavras de fé do Apóstolo chamaram sua atenção. Ele disse: ‘Deus não faz acepção de pessoas. Seja você evangélica ou não, Deus te ama e, nem que seja pela minha fé, você vai ser mãe’. Eu tomei posse para mim, e em duas semanas, fui ao médico, fiz exames e constataram que eu estava grávida. Os médicos comentaram: 'não é possível! Como pode? Ela não tinha condições de engravidar'. Durante meu pré-natal, eu ouvia constantemente os médicos falarem: ‘sua gravidez é de risco, você poderá ter complicações na hora do parto, você tinha que ter emagrecido’. Continuei na fé em Deus.”

“Eu e meu esposo fomos à Cidade Mundial do Sonho na época, no bairro de Curicica, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Fiquei impactada com os milagres que vi após a oração, com o Apóstolo Valdemiro Santiago."

"Deus o usa de maneira incrível! Imagine você, pessoalmente, vendo o poder de Deus se manifestar naquele lugar, na vida de pessoas, sendo curadas na hora. Foi nessa fé que aprendi a determinar meu milagre. Deus foi tão generoso que tive uma gestação tranquila, meu parto deu certo e, para a confirmação do milagre, eu ouvi uma voz quando estavam me levando na maca para a sala de parto. Creio que foi Deus que estava me confortando. A voz disse: 'quem lhe deu seu filho vai cuidar de você'. Meu parto foi de cesariana, meu filho, Samuel N. da F. Silva, nasceu com 53 centímetros e quatro quilos e cem, saudável. Os médicos ficaram impactados. Meu filho hoje está com seis meses, perfeito, graças a Deus.”

MAIS MILAGRES

"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade