FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Deus está restituindo tudo que perdi

“A ovelha se sente cuidada”

11/06/2016

Matéria de: Dorcas Ramos


Deus está restituindo tudo que perdi
FOTO: Foto cedida pela TV

Ronaldo Lopes de Fonseca, de 38 anos, reside no bairro de Piabetá, que fica no município de Magé, Rio de Janeiro. Ronaldo diz que sempre frequentou as reuniões da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas que um dia devido ao falecimento de sua mãe, afastou-se de Jesus e o mal entrou em sua vida, destruindo seu lar. “Eu e minha esposa vivíamos discutindo e nosso casamento se acabou. Ela levou meus enteados, que tenho como se fossem meus filhos.” Ronaldo afirmou que saía para farras com bebidas e cigarros, e perdeu seu carro.

“Minha vida foi acabando, ligava para minha esposa, Jaqueline Conceição de Oliveira, de 36 anos, ela dizia que estava magoada comigo. Eu continuava longe de Deus”.

Jaqueline explica que um dia, estava em sua casa assistindo a programação da Mundial e Deus foi retirando a mágoa através da programação: “assim que terminou, liguei para ele, mas fiquei com vergonha de falar que estava sentindo saudades dele.” Jaqueline diz que Ronaldo ficava perguntando: “querida, fala”, mas ela mudava de assunto. Diz Jaqueline: “Começamos a sair e logo voltamos.” Ronaldo contou que Deus está dando tudo o que perdeu de volta, que já está abrindo o próprio negócio. Ele explica a importância de Deus em sua vida por meio do bispo Roberto: “eu via a atenção, a preocupação, e isso é muito importante, porque a ovelha se sente cuidada. Deus tem me abençoado”.

MAIS MILAGRES

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Hebreus 11:6
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade