FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Vinte anos de dores

Após de anos sofrendo com a lepra, Severino é curado em vinte dias

02/12/2015

Matéria de: Victor Correa


Vinte anos de dores
FOTO: Eduardo Pinto

Por vinte anos, o morador de Guarulhos, São Paulo, Severino Ferreira da Silva sofreu com lepra. "Eu estava praticamente podre. Usava três camisas por dia, não podia trabalhar, nem ter uma vida digna, eu não conseguia mais ter prazer em viver. Dava vontade de sumir, era muito sofrimento. Gastava mais de vinte reais por dia com pomadas para o corpo, desenganado. A médica que cuidava de mim me disse que não havia nenhuma cura. Eu fazia o tratamento, sem resultados. Continuava tão mal que nem tomar banho sem sangrar eu conseguia, as feridas cobriam meu corpo todo, até na cabeça, aos pés", conta.

Através de um amigo, Severino conheceu o trabalho da Igreja Mundial do Poder de Deus.

"Esse meu amigo me procurou e disse que havia cura para minha situação. Ele me mostrou o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus e disse que o Deus desta obra poderia me curar. Eu acreditei e comecei a pedir para que Deus me olhasse, me curasse. Vim com meu amigo até o templo e recebi um abraço do Apóstolo Valdemiro Santiago. Ele determinou que, em vinte dias, a lepra estaria curada. Depois do abraço, senti meu corpo aliviar e, dia após dia, começaram a cair as cascas das feridas secando. Na noite do décimo quinto dia, não haviam mais feridas, somente as marcas do que já foi a doença que tanto me fez sofrer. Agora, o Deus desse ministério é o meu Deus também, devo tudo a Ele e a seu amor".

MAIS MILAGRES

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade