Fim da humilhação
Depois de sofrer muito por conta da lepra, Adelina é curada
04/12/2015
Matéria de: Victor Correa

Durante seis anos, Adelina de Oliveira Leandro teve lepra por todo seu corpo. "Ardia muito, coçava, sentia muita queimação por todas as feridas", conta a fiel, que, através das fotos, podiam-se ver marcas nos braços, barriga e pernas, em grau avançado. "Sofria com muita febre, além de muita humilhação. Eu exalava um cheiro ruim, de podre. E, segundo os médicos, não havia cura. Participava dos tratamentos, sem nenhum resultado".
A convite de uma amiga, Adelina veio até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, para passar pela imposição de mãos e receber oração do Homem de Deus.
"Eu estava desistindo de entrar na fila quando minha amiga veio me chamar e disse que a fila estava pequena, que o Apóstolo estava esperando pessoas para passar. Eu vim correndo e ele colocou as mãos sobre minha cabeça. A bispa me viu e disse que eu voltaria com a pele lisinha como de criança. Eu acreditei e confiei", explica. Neste domingo, 29 de Novembro, Adelina subiu ao altar, sem marcas. "Depois que cheguei em casa, começou a secar. Tem dois meses que passei na imposição de mãos e a doença acabou. Minha pele está quase toda limpa, Deus me tirou da humilhação completa, do fundo do poço e me restituiu saúde. Eu sou muito grata a Deus e a esta obra".
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...