Devia 24 meses de aluguel
“Agradeci a Deus, pois, em meu salão de estética, estou prosperando”.
01/08/2016
Matéria de: Dorcas Ramos
“Após, dever 24 meses de aluguel, não sei como não fui despejada do imóvel”. Jurema Santana Garcia tem 48 anos, reside no bairro de Vila Valqueire. Relata que devia 24 meses de aluguel, não tinha como pagar porque a dívida cresceu como uma bola de neve.
“Eu perguntava para Deus: por que ninguém veio me cobrar? Mudei do imóvel e aluguei em outro lugar. A imobiliária que eu devia me encontrou no novo endereço e conversamos. O valor da dívida era de vinte mil reais no total. Chegamos a um acordo que eu pagaria, mensalmente, seiscentos e oitenta e oito reais em 24 prestações”.
Jurema diz que seu ex-companheiro se ofereceu para emprestar o cheque pré-datado em 24 vezes e falou: “devido a sua sinceridade com seu Deus, mesmo eu não sendo cristão, te empresto”. “Agradeci a Deus, pois, em meu salão de estética, estou prosperando”. Bispo Roberto diz a Igreja: “Quando nós cuidamos da obra de Deus, Ele cuida de nós”. Jurema diz: “contribuo com a ajuda do carnê dos trezentos de Gideão, graças a Deus foi tudo resolvido”.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...