Devíamos ao banco
“Vivíamos humilhados, por muitas vezes não tínhamos condições de pagar o aluguel.”
02/08/2016
Matéria de: Dorcas Ramos
Milton Luiz da Silva Zagvi, de 52 anos, hoje, é comerciante, casado com Rosangela de Almeida Zagvi, de 56 anos. Milton conta que devia ao banco há seis meses e não conseguia liquidar, pois o valor era muito alto: “as nossas condições financeiras eram limitadas, morávamos de aluguel, vivíamos humilhados, por muitas vezes não tínhamos condições de pagar o aluguel. Quando faltavam quatro dias para entregar a casa, não tínhamos para onde ir."
"Despejados, recebemos a notícia que meu pai havia falecido e deixado uma casa de herança para nós. Meus irmãos resolveram deixar para mim. A casa tinha quase todos os móveis dentro”.
Milton afirmou que antes de conhecer a Igreja Mundial, esteve no mundo do crime, por 13 anos. Ele prefere não comentar do passado, pois pediu a Deus para esquecer. “Eu estava em frente à Mundial, pensando em tirar minha vida, quando um amigo me falou do amor de Jesus, não resisti ao convite e comecei a participar das reuniões e nunca mais saí. Conheci a minha esposa Rosangela na Mundial de Itaguaí, namoramos, ficamos noivos e nos casamos. Temos um desejo de fazer a obra como obreiros ganhar almas.”
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...