Fé para prosperar
Tornou-se dizimista fiel e ofertante deste ministério
14/12/2015
Matéria de: Mônica Luz e Dorcas Ramos

Cenira Santos da Rosa, 47 anos, mora no bairro Jardim Primavera, município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus através da programação na televisão, no ano de 2009. Ela relata: “Quando fiz a escolha de morar no Estado do Rio de Janeiro, estava com muito medo, devido à violência urbana, com alto índice de assaltos e balas perdidas, por exemplo, mas o Apóstolo Valdemiro Santiago disse, em um dos programas, quando eu assistia: ‘Quando somos transferidos para um lugar, é Deus agindo’. Então meu coração se encheu de fé e coragem. Decidi participar de uma concentração de fé aqui, na Cidade Mundial do Rio de Janeiro, e esta foi a primeira vez que coloquei meus pés na Igreja Mundial do Poder de Deus. De lá para cá não saí mais! Tornei-me dizimista fiel e ofertante deste ministério e vi grandes mudanças na minha vida, graças a Deus!"
"Minha fé foi avivada a ponto de abrir meu primeiro restaurante, sem condições financeiras! Hoje já são dois restaurantes!"
Jonna de Abreu tem 70 anos e mora no bairro de Vila Lage, município de São Gonçalo, região metropolitana de Niterói, que por sua vez também faz parte da região metropolitana do Rio, por se localizar do outro lado da Baía de Guanabara. Ela conta: “O Senhor Jesus tem abençoado minha vida financeira: casa própria e carro conquistei participando de todos os propósitos neste ministério. Possuo nove carnês da Oração Incessante! Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus por intermédio de uma pessoa que me evangelizou no ônibus, quando eu estava levando minha filha para fazer fisioterapia. Graças a Deus ela está recuperando os movimentos, o que é um milagre, além de muitos outros na minha vida e na minha família”.
MAIS MILAGRES
-
Curado de uma Infecção no Sangue
05/12/2021
“Tive uma infecção no sangue” Antonio Domiciano, 65 anos, morador da cidade de Baependi, no estado de Minas...
-
Curado de um AVC
05/11/2021
Desde 2014 sofria de pressão alta, quando ocorreu o AVC, chegou no hospital com a pressão 19 por 14. Os médi...
-
Curada de múltiplas feridas na perna.
31/10/2021
Dona Marina, moradora da Lapa/Sp, foi curada de feridas gravíssimas que obteve em um acidente de carro! Foi...