FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Curada de problemas na coluna

"Era um tormento!"

14/12/2015

Matéria de: Mônica Luz e Dorcas Ramos


Curada de problemas na coluna
FOTO: Ricardo Emerick

É a nossa coluna vertebral que sustenta o nosso corpo e permite muitos dos nossos movimentos. Também é por dentro dela que passa a nossa medula espinhal, que faz com que o nosso cérebro se comunique com o resto do corpo. Dores na coluna podem significar simplesmente que é necessário trocar o colchão, que não estamos sabendo manter a postura correta ou que exageramos ao carregar peso – especialmente mulheres usando salto alto. Mas podem também ser sintomas de problemas graves, os quais podem levar a pessoa a viver em uma cadeira de rodas. Selma Berriel mora em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense, e conta que sofria muito com dores na coluna:

Gastei muito dinheiro com remédios e não resolveu nada!

"Era um tormento! Um dia, vi pela televisão o Apóstolo Valdemiro Santiago perguntando quem poderia socorrer a Obra de Deus com uma ajuda. Peguei quatro carnês, representando meus filhos. Quando consultei o saldo da minha conta bancária, havia um valor que eu não esperava. Pensei: ‘Ninguém me deve nada, para ter feito depósitos na conta... E eu paguei os carnês para ajudar a Igreja Mundial do Poder de Deus a manter a programação na televisão... Esse dinheiro como apareceu?’. Foi um milagre! O Senhor viu a sinceridade do meu coração em ajudar na pregação do Evangelho e me abençoou! Meus filhos são dia a dia abençoados através da minha busca no Senhor por eles, e estou livre dos problemas na coluna!”.

MAIS MILAGRES

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Hebreus 11:6
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade