Agricultor é baleado na cabeça e sobrevive após receber oração
“Não sinto dor e enxergo bem”.
08/09/2016
Matéria de: Madalena Mattos
O agricultor Álvaro Shuvatz, de 52 anos, foi vítima de um atentado e levou um tiro na cabeça no início de 2014. A bala entrou atrás da orelha esquerda, e percorreu um espaço de 11 centímetros antes de se alojar próximo do globo ocular. Com o impacto, cinco ossos da face foram atingidos, inclusive a mandíbula. Álvaro sangrou abundantemente, a ponto de suspeitar de que a bala havia rompido a veia aorta. Quando sofreu o atentado, Álvaro estava dirigindo seu caminhão e acabou saindo da estrada. Mesmo baleado, ele conseguiu controlar o caminhão. Desceu do veículo e foi andando em busca de ajuda. Atravessou um rio e chegou até o outro lado da estrada, onde conseguiu uma carona até a casa de seu cunhado, que o levou até o hospital. O agricultor mora em Veranópolis, no Rio Grande do Sul. A caminho do hospital da cidade, ele pediu ao cunhado que parasse na Igreja Mundial do Poder de Deus local porque pensou que iria morrer. Álvaro já conhecia a Igreja Mundial por meio da televisão e esporadicamente frequentava os cultos. Ele tinha até uma toalhinha “Sê Tu Uma Bênção”, que havia ganhado e a colocava sobre o ferimento para ajudar a estancar o sangue. Acostumado com os milagres que via pela televisão, ele optou por ir à Igreja antes de seguir para o hospital, porque acreditava que só a intervenção Divina faria com que ele saísse vivo daquela situação. Na igreja, foi recebido pelo pastor que lhe deu outra toalhinha, que também foi colocada sobre o local atingido.
“Toda a minha roupa estava encharcada de sangue. Ao usar a toalhinha, o sangramento começou a diminuir”, garantiu o agricultou.
Após receber oração na igreja, Álvaro foi levado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros. Apesar da grande perda de sangue, o agricultor ficou o tempo todo consciente, e não houve necessidade de transfusão. Os médicos o atenderam e deram alguns pontos no ferimento. Álvaro ficou internado por 20 horas sob observação, e, depois recebeu alta. Além dos pontos que levou, não foi realizado nenhum outro procedimento clínico. A bala não foi extraída e os médicos disseram que ele voltasse outro dia para uma avaliação. O agricultor nunca mais voltou porque acredita que Deus fez o serviço completo. “Eu não sinto nenhuma dor, enxergo perfeitamente. Não ficou nenhuma sequela”, afirmou Álvaro que continua com a bala alojada na cabeça. Após o ocorrido, ele passou a participar dos cultos assiduamente a Igreja Mundial do Poder de Deus de Veranópolis, onde se batizou.
MAIS MILAGRES
-
Curada de Câncer
05/11/2024
Após ser curada de câncer, Joice compartilha seu testemunho e glorifica a Deus por Sua bênção. Uma mulher te...
-
Cura De AVC
29/10/2024
Patrícia vivia um momento difícil após sua filha sofrer um AVC que a deixou sem andar. Desanimado, seu pai f...
-
A Confiança Nos Planos De Deus
13/09/2024
Quando Deus ordenou a José que levasse Jesus ao Egito, Ele preparou o caminho, pois sabia que José e sua fam...