FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja grato a Deus

Agrade-se de Deus e seja grato.

11/11/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Seja grato a Deus
FOTO: José Monteiro

Todos nós temos sonhos, desejos em nossos corações. Para que eles se realizem, o Senhor diz no Salmo 37:4: “agrade-se de Deus”. Agradar-se do Senhor é amar a Deus, se sentir bem e ser grato a Deus. Muitos não têm seus desejos atendidos porque não conseguem agradar-se de Deus. Quando discordamos de alguma coisa da bíblia, me perdoe, mas você não se agrada de Deus, pois se agradar é concordar com tudo o que Deus faz. E não é concordar porque está na bíblia, mas porque você ama a Deus. Alguns pastores exigem quantidade para fazer a obra, enquanto Jesus foi para aldeias e para poucas pessoas. Não deixe o orgulho ser seu guia quanto a ir para igrejas pequenas, pois Jesus salvou muitas almas e curou pessoas em pequenos espaços. Entre essas saídas, Jesus encontrou dez leprosos que, como muitos que encontramos dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus, na imposição de mãos, clamavam a cura, o milagre, uma bênção. Aqueles leprosos queriam ser livres da lepra. Jesus os enviou para os sacerdotes para serem curados e, deles, vieram um dos males que afetam a muitos, a ingratidão.

Apenas um dos dez leprosos voltou, dando glória a Deus em alta voz. Um em cada dez pessoas abençoadas voltam para agradecer e estar com Deus, é bíblico isso. Jesus permitiu que fosse registrado, para que soubéssemos disso. O segundo detalhe dessa passagem que quero chamar sua atenção é que tem pessoas que infelizmente entristecem muito a Deus, quando recebem uma cura ou milagre e reclamam de outra coisa.

Igreja, para ter os desejos do seu coração satisfeitos, você precisa aprender a viver agradecendo a Deus, vivendo perto de Jesus. Você não vai conquistar tudo pela sua vida de uma só vez, então agradeça a Deus que muito mais Ele fará na sua vida, conforme os dias de vida. Não queira ser ingrato com Deus. Seja como aquele leproso, volte para agradecer e saiba que Deus faz a obra completa em nossa vida, como foi dito pelo Apóstolo Paulo. A obra não está completa, até o dia em que Cristo Jesus vier nos buscar, seja quando morrermos ou quando Jesus voltar para nos buscar. Deus não fez tudo na nossa vida ainda, Ele está fazendo. O mesmo vale para mim e para você. Então não queira subir todos os degraus de uma só vez. Glorifique, coloque-se aos pés do Senhor e agradeça pelo milagre. Todos os dias, agradeça a Deus pelo que você tem, seja muito ou pouco, que Deus abençoará você, porque Deus procura por pessoas que são gratas. O simples fato de estarmos vivos já é um motivo de agradecer a Deus. O Dono do Ouro e da Prata pode te dar tudo, depende da sua gratidão. Busque ao Senhor de todo seu coração e Ele acrescentará tudo o mais. Fique tranquilo, Deus sabe tudo o que você precisa e tudo virá na hora e no momento certo.

MAIS PALAVRAS

  • Confie em Deus

    Confie em Deus

    20/01/2021

    Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o c...


  • Busque e fique com Jesus

    Busque e fique com Jesus

    19/01/2021

    Quando Jesus nasceu, o rei Herodes mandou matar a todos os recém-nascidos, por não saber qual deles era Jesu...


  • Deus é único

    Deus é único

    18/01/2021

    Deus nos chama de Jacó em Isaías 44: 1 em diante, fala com o povo Dele. Ele nos diz que Ele nos escolheu e q...


"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra."

Salmos 34:19
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2021 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento