FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus está sempre conosco

Deixe Jesus parar para você, morar em sua vida.

05/11/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Jesus está sempre conosco
FOTO: Eduardo Pinto

Em João 14:18, Jesus diz que não nos deixará órfãos. Órfão é uma pessoa sem pais. Quando uma criança tem necessidades, quem dá de comer são os pais. Se a criança está em perigo, quem as protege são os pais. Uma criança desprotegida, vulnerável, necessitada, é uma criança sem pais. Jesus disse que não nos deixaria assim. Eu e você vivemos em um mundo que a ótica de Deus é diferente. Se você enxergar como aqueles que vivem no mundo, você não pode ver Deus. Hoje, quase não se vê diferença entre cristãos e incrédulos, mas a diferença tem de ser muito grande. Ninguém pode tirar do nosso coração e da nossa mente a certeza de que, em qualquer circunstância, Jesus não nos deixa a sós. Ele vive e nós também vivemos. Quem não se rende a Jesus Cristo não tem vida própria, porque Ele é a fonte da vida. As pessoas se tornam diferentes quando Jesus se manifesta para elas, assim foi também comigo, com minha vida. Você não precisa ser desta ou daquela religião, nem ser influente ou ter amigos influentes. Ter muitos amigos é bom, mas se você não tiver nenhum amigo e Jesus se manifestar em você, as pessoas perceberão você. Jesus quer ter liberdade para se manifestar na sua vida. Ele não quer uma religião para você, Deus não tem religião. A bíblia diz que a religião que Deus gosta é a que ajuda os pobres, os órfãos e as viúvas. Ele tem bênçãos para católicos, evangélicos de todas as igrejas, muçulmanos, espíritas, outros religiosos, ateus, mas não invade sua vida.

Quando alguém para Jesus, já consegue o que quer, mas há um estágio mais avançado. Jesus é maior que todos os homens. O cego de Jericó fez o possível para conseguir chegar a Jesus. Todos percebem quando uma pessoa é cega, Jesus, entretanto, sabia antes de ver ao cego. Aquele homem possuía algo no coração que atraiu a atenção de Jesus. Não é por suas vestes ou pelo seu alimento, seus costumes. É o que está dentro de você que faz Jesus parar por você. Só Jesus sabe o que está dentro das pessoas e o que faz Jesus parar é o que está em seu interior. Hoje, Jesus quer parar por você, eu creio.

Jesus parou para o cego mendigo e perguntou o que ele queria. Ele sabia o que o cego queria e precisava, mas esperou para ouvir, por educação. Jesus é tão maravilhoso que parou na vida dele, restabeleceu a visão dele, depois seguiu caminho. A parada de Jesus proporcionou ao cego o que ele exatamente queria. Hoje, a promessa de Jesus é que, se você O amar, Ele não vai parar na sua casa, na sua vida, Ele e o Pai farão morada na sua vida, para sempre. Tem gente que podemos ver que Jesus parou por elas e outros que temos a certeza que Jesus mora nelas. Ele não mandou falar de religião, nem que você depende de mim ou de quem ou do que for. Se você conseguir parar Jesus, sua vida muda, enquanto que se você conseguir que Jesus faça morada na sua vida, todos vão perceber. E Ele quer tanto parar quanto fazer morada na sua vida. Quando uma visita ilustre chega até sua casa, você antes a prepara a casa e os trata muito bem. E para preparar a casa para Jesus morar? Se nós preparamos a casa para amigos e entes queridos, quem dirá para Deus! O primeiro passo que precisamos dar para receber a Jesus é limpar a casa e nós somos a casa. É preciso trocar o coração magoado, rancoroso. Prepare o coração para Ele, prepare sua vida para Ele, porque Ele vai para sua casa. Ofereça o que você tem, que é seu amor, seu carinho, seu arrependimento, seu coração.

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade